Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Orgias e Incestos no Interior - Parte 2


Orgias e Incestos no Interior - Parte 2
Bem continuamos nossa viagem até a cidade que meu tio morava e quando lá chegamos, eles ficaram muito contentes com nossa visita e já foram preparar um bom café com bolo pra nós que estávamos esfomeados. Meu tio é um homem muito vigoroso e forte e minha tia também. Meu primo tinha uns 21 anos e ficou de olho em minha mulher, procurando por todo o meio ver suas coxas. Minha prima de 19 anos não ficava atrás e era uma potranquinha muito gostosa, que também ficava olhando para minha calça, no lugar do pinto. Sentimos que estávamos bem lá e fomos todos conversar na sala. Minha mulher ficou mais recatada, mas quando viu o primo olhando tanto pra suas pernas, aos poucos foi dando uma colher de chá pra ele, abrindo aos poucos a perna, de uma maneira que só ele via.
O rapaz foi ficando com pau duro e de repente ela deu uma cruzada em câmera lenta, deixando ver as coxas dela e também a bucetinha, pois ainda estava sem a calcinha, deixando o rapaz em desespero que pediu licença e saiu da sala e foi ao banheiro, tocar uma punheta. Quando voltou ficou no mesmo lugar olhando e se extasiando com o que via. Meu tio notou e também acho que viu alguma coisa. Minha prima, disfarçadamente tinha visto tudo e aos poucos foi mostrando suas pernas pra mim, que eu olhava e achando uma beleza de coxas. Depois do bate papo, fomos conhecer a casa toda e o quintal, que era enorme, uma chácara, com muitos pés de frutas plantados e tinha mexerica laranja, jabuticaba e muitas outras frutas, além de uma grande horta com os mais variados legumes.
Minha esposa falou em ir ver de perto os pés de frutas e meu primo foi encarregado pelo meu tio para mostrar tudo a ela (e nesse tudo até o pau dele). Foram se afundando pelo pomar afora e eu fiquei conversando com minha prima sobre estudos, etc. Meus tios nos deixaram à vontade e então ficamos no bate papo e ela aos poucos ia mostrando suas coxas pra mim, e eu já estava de pau duro. O primo e minha mulher foram bem no fundo da chácara e ela viu num pé de mexerica, entre os galhos um banco, e meu primo explicou que ele tinha feito para quando quisesse chupar, ele sentava-se lá e chupava a vontade. Falou isso com segundas intenções e minha mulher compreendeu muito bem o que ele se referia ao falar em chupar. Pediu a ele que a ajudasse a subir, pois queria sentar e chupar também. Ele ergueu-a pelas pernas e ela forçava o corpo pra traz dizendo que pela perna não dava, que ele a empurrasse pela bunda dela. Não deu outra, o rapaz colocou a mão na bunda dela por cima da saia e foi empurrando pra cima e cada vez mais que subia aparecia à bunda dela. Ele tirou a mão da saia e pôs direto na bunda dela e ela deu um sorrisinho e um gritinho e subiu.
Sentou-se no banco e abriu as pernas de vez. O rapaz tremia e ela vendo-o assim perguntou o que estava acontecendo. Ele disse. Estou vendo... e ficava quieto. Ela disse: Vendo o que? Ele falou: Sua xaninha. Ela disse: suba e venha ver mais de perto. Ele subiu e ela falou: Estava vendo minha buceta, pois veja bem agora, e deixou as pernas bem abertas. Esticou-se pra apanhar uma fruta e sua saia subiu tudo, deixando-a praticamente pelada, na parte de baixo. O rapaz ficou doido, com o pau duro e ela lhe disse: Tira seu pau pra fora pra eu ver. Ele meio acanhado, tirou e mostrou. Ela falou: Puxa que pauzão e está durão, mas como você disse que aqui era um bom lugar para chupar, me deixa dar uma chupada nele. E foi com a boca até o pau do rapaz e chupou gostosa a pica do rapaz, que não agüentando muito tempo (uns dez minutos chupando), começou a dizer que ia gozar. Ela largou um pouco e falou: goza na minha boca e depois vem chupar minha buceta. O rapaz gozou quase um litro de porra dentro da boca e ela engoliu tudo com gosto.
E de repente avançou na buceta dela e chupou, chupou, bastante. Minha mulher não agüentou e gozou na boca dele, que também bebeu o melzinho dela. Ela então falou, erguendo-se do lugar onde estava: senta aqui. Ele sentou e ela começou a chupar seu pau de novo, que ficou duro rapidinho. Ela ergueu bem a saia, virou-se de costas pra ele e foi sentado, com sua bucetinha em cima do kassetão dele. Pegou no kassete mirou na bucetinha e foi se abaixando até aquilo tudo entrar até o fundo. Foi se remexendo e ele falando: ai prima como você é gostosa de buceta. Ela falou: depois você vai experimentar meu cu e aí dirá se sou gostosa mesmo. Ficaram metendo ali por um bom tempo. Ele gozou na buceta dela, ela endureceu o pau dele de novo e sentou, mas desta com o cuzinho, e o pau escorregou gostoso dentro do cu dela que gemia e se contorcia de tanta tesão. Gozou no cuzinho dela, e ela já tinha gozado muito quando foi na buceta e gozou quando ele gozou no cu, depois relaxaram, chupando frutas e o rapaz de olho naquilo que ele tinha comido gostoso: a buceta e o cu dela. Ele então ficou preocupado: eE se o primo ficar sabendo? Ela disse: não vai não. Só se você falar, pois vai ser um segredo nosso e daremos ainda muitas metidas. Ele aquietou-se olhando na buceta dela e sorriu. Mas de fato você é muito mais gostosa do que eu pensei.
Ela disse: gostou, quer mais? Ele disse: agora não. Mais tarde ou amanhã se você deixar. Ela disse a ele: só me chame de você na frente de seus pais. Aqui pode me chamar de puta mesmo.
Enquanto isso eu vendo as pernas de minha prima arrisquei: Você é virgem? Ela disse: Não. Meu namorado tirou meu cabaço há algum tempo atrás, mas ele só teve relações sexuais comigo duas vezes e eu ando louca de vontade de trepar. E como ele demora vou dar pra quem me quiser comer, me dando a dica que se eu quisesse comer ela, estava à vontade.
O problema era o lugar e a hora para poder realizar a vontade dela e a minha. Pedi a ela que fosse tirar a calcinha pra eu ver sua buceta e ela me olhou bem e disse: já volto. Ela foi até seu quarto tirou a calcinha e voltou com uma xícara de café me oferecendo, e sentou-se, como se nada tinha acontecido. Então olhou em volta e abriu as pernas aos poucos e eu fui vendo aquela maravilha, que só tinha engolido pau duas vezes. Abriu tudo e eu pude ver bem aquela bucetinha quase virgem, piscando pra mim. Falei pra ela irmos até o pomar, pra ver se dava pra dar uma metida nela e ela falou: mas a prima e meu irmão estão lá. Nisso vi que os dois vinham voltando, e minha mulher me deu uma piscada e um sorriso, como dizendo: Esse também comeu a fruta. Fiquei de pau mais duro ainda e fui levando minha priminha para o fundo e olhei pra minha mulher e também dei uma piscada pra ela, pra ver se ela segurava o pessoal por lá e não fosse me atrapalhar. Ela deu sinal com a cabeça, sem minha prima ver, e continuamos a andar até chegar a um lugar fechado, onde eu já fui lhe dando um beijo e passando a mão por baixo de seu vestido, alisando aquela xaninha deliciosa. Tirei o pau pra fora, já duro como pedra e disse a ela que chupasse. Ela falou: nunca chupei. Meu namorado acha nojento isso.
Eu disse: então experimenta. Ela chegou bem devagar, passou a mão, depois à língua e abocanhou de vez. Foi chupando timidamente. Eu peguei sua cabeça e fui empurrando para que o pau entrasse tudo na sua boca. Ela sentiu ânsia, parou um pouco e voltou a chupar. Depois que ela chupou bastante eu disse: Agora é minha vez. Agachei e fui chupando aquele grelhinho gostoso e enfiava a língua dentro daquela bucetinha gostosa. Ela se arrepiava toda e segurava o grito de tesão. Depois de tê-la chupado bastante fiz ficar com o corpo abaixado e fui por trás e passei o pau na portinha de sua buceta.
Ela disse: primo põe devagar, pois seu pau é muito grosso e comprido. Fui colocando devagar e ela rebolando, e gozando muito, pois fazia tempo que não tinha relações sexuais. Meti bastante com ela, deixando-a satisfeita. Depois quis comer seu cuzinho e ela disse para deixar para outra vez, que tinham que voltar senão meu tio viria ao nosso encontro. Foi delicioso e eu continuo no próximo conto, pois até meu tio andou transando com minha mulher e eu fui comer a priminha num motel onde tirei o cabaço do cú dela. Agüentem que eu conto tudo depois. Até mais.
juanpablo776@gmail.com

2 comentários:

  1. OLA PABLO, VOCE É COM CERTEZA UM CORNO FELIZ,NÃO TIVE ESSE PRIVILEGIO AINDA, MAS ESTOU QUASE CHEGANDO LA, TIRA UMAS FOTOS DA BUCETINHA E DO CUZINHO DA TUA PUTINHA, MOSTRA PRA NÓS O QUE OS GUARDAS USARAM NESTA VIAGEM, SE QUIZER OLHA AS FOTOS QUE MANDEI , ESTA POSTADA COMO ESPOSA DO JOSE.

    ResponderExcluir
  2. Ola ... Sou mestiça , gostosa, peitão e bundão doidinha para arrumar um casal bi , nunca chupei uma xota mas deliro só de pensar para festinha a três ou orgia. Quero homem e mulher ...

    ResponderExcluir