Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Negro Comedor do Rio de Janeiro



Nosso amigo Francisco já frequenta o Cornoalha há algum tempo e é fã do blog, mas somente agora resolveu mostrar tudo aquilo que tem de bom. Ele escreveu:


"Sou carioca da Zona Norte do Rio, tenho 46 anos, 1,90m, 84kg, negro, em forma, pegada fortíssima, muito bem dotado (22cm). Tenho boa educação, boa cultura, gosto acima de tudo de fazer amizades. Procuro casais para encontros reais, sou experiente com casais, tenho também experiencia em iniciar casais na arte do menage masculino. Posso também viajar e ir ao encontro de vocês, basta apenas que vocês possam me receber. Para entrarem em contato comigo escrevam para meu e-mail: chico.iaf@gmail.com ou me incluam em seu skype: ofanimrj@hotmail.com


Maridos e esposinhas travessas do Rio de Janeiro que tal ter o Francisco na cama do casal para um experiencia que sei que será inesquecível e única? Entrem em contato com ele.




















48 comentários:

  1. Belo pau para fazer nossas esposas felizes

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. E ai chicão legal vc e do tipo que minja esposa gosta, negro estatura mediana um belo pau,queria ve-la cavalgando nesta pica vc socando com vontade ela ia ficar louca e eu também gosto que ela grite pra gozar na vara do comedor, sinto mais prazer em ver ela gozando com outro pau do que fudendo ela eu mereço umpar de chifrese ela um pau bem grande socado bem fundo dendro dela nos cornos somos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chicao vi que comer minha namorada

      Excluir
    2. Oi chicao vi que comer minha namorada

      Excluir
    3. Oi chicao vi que comer minha namorada

      Excluir
    4. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

      Excluir
    5. sou negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito 🙇 e caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )

      Excluir
  3. Chicão, chicão já estou sonhando de ver essa pica entrando no bocetão da minha esposinha safada. Vamos ver se num feriado prologado viajamos ao Rio e ficamos junto com você num hotel. Quero ver minha safada sair com a boceta inchada e o cuzinho arrombado de tanto levar tua pica. Vamos entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chicão, por favor não me leve a mal é q eu vi esse seu colosso e me encantei não tenho experiencia homo, mas adoraria sentir o q as mulheres sentem, me falta coragem sou casado, porem morro d vontade de experimentar um Homem d verdade sou do RJ + precisamente da Ilha do Gov trabalho no centro do RJ, se estiver interessado em me iniciar quem sabe não poderiamos nos entender, torno a dizer por favor não me leve a mal, é apenas uma vontade q pode a vir a se realizar com vc se vc quiser é claro um forte abraço, sua rola é linda e parece ser deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responda por email.
      pra trocarmos uma idéia. Tbm sou do Rj. Sou um comedor cheio de tesão.
      Zilmarogat@gmail.com

      Excluir
  5. Ha esse pau todo enterado na xana da minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adoraria foder sua esposa. Tenho uma pica cavalar sua esposa iria adorar se deliciar nela

      Excluir
    2. oi safados...quero vcs ...vamos nos falar no skp freddyhardsex

      Excluir
  6. adoraria ver ela chupando este pirocão,e depois vc metendo na xota bem melada e quente que ela tem, mas tenho medo de falar minha vontade pra ela, vou dar um geito de mostrar a foto da sua pica pra ela pois sei que ela gosta de negão. vou acabar arrumando alguem pra começar a cantá-la em segredo, quero mt ela dando pra outro. sou de SG- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo posso realizar seu desejo...sou moreno e bonito..zap 992107858

      Excluir
  7. Estaremos em setembro no Rio e estou procurando um comedor pauzudo pra minha putinha

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo posso te ajudar a realizar...meu zap 992107858 ...sou moreno e bonito.

    ResponderExcluir
  9. Chicão, minha esposa ficou molhada quando viu seu caralho duro.
    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Chicão, minha esposa ficou toda molhada quando viu seu caralho duro e eu fiquei louco de vontade de vê-la rebolando no seu pauzão.

    maxmenabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. meu amigo quero ver voce montado na minha esposa com este pau todo enterrado na buceta dela. quero que voce goze muito e de bastante leite para ela. vou adorar

    ResponderExcluir
  12. Belo pau amigo,sonho ver minha esposa sentando em uma pica assim,me chama no zap,980473316 thiago

    ResponderExcluir
  13. qero ver vc gozar assim na bka de minha esposa meu watzap e 3784030348 vamos trokar ftos pra vc arrombar ela e me faser de corno

    ResponderExcluir
  14. a sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  15. ola chico, quero muito um negro pra minha esposa, vc pode me ajudar a realizar esta fantasia? me ajude a flar com ela sobre isso. ela é linda, loirinha bucetinha depilada e muito gostosa, 1,70 e 73 kg. meu contato é josemaestro55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esposinha loira louca por um negro comedor.

    ResponderExcluir
  17. entra em contato chicao esposa adora pintudo jackghp8@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Negao comedor de salvador chama no whapp 7193323174

    ResponderExcluir
  19. Tive o quase prazer de ver minha esposa branquinha ir dar para este negão.... Infelizmente ela não topou....Gozei muito só de pensar esse crioulo ficar todo dentro dela....mas quem sabe né ?

    ResponderExcluir
  20. Meu nome e sheila sou uma esposa bem safada me add 04396090282 whatsapp aguardo negros bem dotados sou loka pra dar a um negao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delicia...vem ..skp me freddyhardsex vamos conversar

      Excluir
  21. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  22. sou do rio de janeiro.....Gostaria de manter contato com um casal e quem sabe a gente se conhecer....sou casado e esposa não sabe e nem participa...procuro casal saudável..sem dst/aids para momentos prazeirosos, mas mesmo assim tudo com camisinha...meu email:

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato samos casado s28 anos temos 2 filhos adultos ela 47 muito gostosa.

      Excluir
  23. Adoraria ver minha esposinha branquinha numa pica preta e grossa igual a esta.
    skype maridobonzinhosantoandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito 🙇 e caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )

      Excluir
  24. Minha esposa queria um presente assim mas não sabia como dizer isto para mim. Claro que as coisas não ocorrem rapidamente, quer dizer, algo como: 'casamos e quero um macho negro para me comer'. Não. Começou com filmes, depois vídeos em casa, depois a internet e a excitação vinha com sexo interracial. Brincadeiras primeiro, depois algo mais excitante como joguinhos sensuais como deixar o parceiro com ciúmes. No meu caso, ficou detectado, com o correr dos anos, que eu ficava mais enciumado mas que adorava sentir ciúmes. Como o tempo, filhos criados, já quarentões, eu tomei coragem. Ela, com aquele corpão maravilhoso, uma bunda linda, apoiada em coxas fortes, seios grandes e já levantados numa plástica anos antes, merecia algo. Até então, usamos shoppings, restaurantes, ruas longe de nossa casa para que ela se exibisse para os machos mas com o alvo homens negros. Resolvemos ir para Nova Iguaçú, cidade próxima da nossa, 'do outro lado da poça', Niterói. Há um vídeo dela que fiz no mesmo dia. Estava deliciosa.
    http://b3.woxcdn.com/pics-final-2/acc/a97/acca979e386dfdba1d0b14d62fe65632.jpg
    Ela entrou no supermercado onde um negro forte era um dos seguranças. Aliás, era o chefe da segurança. Peguei o carro, que estava estacionado do outro lado da rua e coloquei no estacionamento do estabelecimento. Quando entrei no supermercado, com um carrinho, notei que o sujeito já conversava com ela. Tudo ia bem mas notei que o cara estava mais decidido que os outros. Não era tímido. Ela estava como madame mas ele não se intimidou. Resolvi chegar bem próximo com um outro cliente.' A senhora quer que eu traga uma picanha das boas ? Aquelas suculentas... consigo com o açougueiro, meu amigo.... Notei que a senhora chegou sem automóvel', depois, '... vamos até lá. Almoçamos e depois levo a senhora em casa. Mora em Duque de caxias ? No caminho da minha casa, Belfort Roxo...'. O cara parecia ter uma lábia fantástica.Era bem convincente e simpático. Minha esposa estava entrando na dele e meu coração disparou. Fiquei sem ar quando vi os dois, após ela pagar as contas, seguir para o estacionamento. O cara tinha um Vectra 2.2 16V branco, muito bem cuidado e com rodas de liga leve.

    ResponderExcluir
  25. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delicia...sou do Rio também... vamos conversar..tenho uma proposta...skp me freddyhardsex ou email: freddyhardsex@gmail.com

      Excluir
  26. Sou comedor negro interior SP algum casal afim meu email negaobomsexo@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  27. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  28. Só comendo de São Caetano mim chama no sap vcs vão gosta 11980294082

    ResponderExcluir
  29. PAU GROSSO RJ. TOTAL SIGILO 964080175.PARA ESPOSAS

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ola sou comedor de casadas adoro meter meu pau de 22 cm bem grosso na buceta de casadas pode mim chamar no zap 21 969684161 moro em Jacarepaguá

    ResponderExcluir