Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Mais um Maridinho que quer iniciar sua Esposinha

Mais um pretendente a corninho. 


Ele enviou várias fotos para eu postar aqui. As fotos são deles dois e o maridão caprichou, vejam que delicia a safadinha que ele tem e que quer dividir com mais amigos. 


Disse que até já comprou um brinquedinho pra ela vá ir se acostumando com um novo invasor.


O maridão, que não quer ser identificado, disse que está louco de vontade de ver sua deliciosa esposa levando roladas de outro(s) macho(s) e que quer que os garanhões deixem recados aqui, assim ele mostra para a esposinha que já está aceitando a ideia de brincar de menage masculina com outros fodedores.


Eles são gaúchos.


E então machos comedores de esposinhas que sejam do rio grande escrevam, deixando recados quem sabe você será o escolhido pra estrear essa xoxotinha delicia, esse cuzinho que pelo visto ainda não levou uma rola de bom calibre e de mamar nesses peitinhos empinados.



















A gata é de endoidar, é ou não é?


Escrevam deixem o futuro corninho feliz

54 comentários:

  1. Sou de sp e vcs não se interação mas não posso deixar passar em branco ela e' divina e tem um cu delicioso

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhosa.....demais, não é atoa que nossas mulheres gauchas sao sempre um espetaculo, mas esta sem sombra de duvidas se destaca..foi instantaneo, a hora que vi as fotos...ja ficou latejando...estou a total disposiçao do meu amigo Corno,e desta mulher deslumbrante..sou de POA/RS... me acompanhe pelo log www.sexlog.com.br/santog e podem me add no msn, terei o maior prazer em conheçelos, santogg@hotmail.com.
    At. Santog.

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei as fotos,ela e gostosa e linda demais,me add no msn ksal2sil@hotmail.com,podemos tc,trocar fotos e pode rolar algo a mais,abco

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo e parceiro Cornoalho, parabéns pela postagem, esta foi sensacional!

    Toda mulher reúne um conjunto de atributos que encanta a um ou a outro homem, essa linda faz parte daquelas mulheres que estao acima da media, não só pelo belo corpo que tem, mas pelo charme que exibe nas fotos. Parabéns a ela obviamente por ter passado varias vezes na fila da beleza e ter reunido tudo que tem de bom e ao maridão que alem de compartilhar a beleza de sua amada em fotos querer dividi-la com amigos. Claro que a maior beneficiada será ela, afinal toda esposa que prova um bom ménage passa a amar seu marido.

    Parabéns!

    Dr. Ménage
    http://drmenage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que isso! Mulherão de parar trânsito mesmo.Olha amigo futuro corno,vc se prepara pra vê sua linda esposinha dominada por homens tarados e pauzudos. E que cúzinho ela tem hein! parece que é virgem,dá vontade de passar o dia inteiro chupando,lambendo de tão gostoso.Que linda!adoraria fazer ela gozar varias vezes no meu pauzão de 22cm,sou mulato 1,73,70kg forte e muito fudedor, gostaria de vê algumas fotos do meu dote?email:oliveiramarcelo324@gmail.com mande-me um email que eu respondo com fotos.

    ResponderExcluir
  6. BLOG TA UMA DELICIA.
    NAVEGAR JÁ É GOSTOSO, ENTAO QD SE ENCONTRA ALGO TAO EXCITANTE...
    HUMMMM, FICA MELHOR AINDA!
    ADORAMOS.
    BEIJOS.
    DI&FER

    ResponderExcluir
  7. eu a foderie com muito tesao e praser me add paulosribas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. a Hora que o maridão quiser eu faço essa esposinha virar a mais putinha do mundo.;.
    que cuzinho lindo...
    vontade de chupa-la todinha...
    que tesão que me deu aqui;;;

    ResponderExcluir
  9. Me add pajgau@hotmail.com email para pajgau@gmail.com sou gaúcho e com certeza poderemos viver grandes momentos que eomente podem se concretizar se viabilizarmos um contato...

    ResponderExcluir
  10. Ola futuro corno!
    Adorei sua esposa, uma verdadeira tentação para nós comedores, sei que ñ faltara propostas para iniciar esta linda e safadinha esposa no meio menage masculino, espero ter o prazer de ser um deles.
    Sou do Interior do RS, planalto medio, meu contato se lhes agradaram a proposta. luadimen@live.com.pt ou luivirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa bucetinha branquinha de grelinho lindo!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de esposa, quero ter o prazer de conhecer o casal e encher o cudessa linda e delicia esposa de kct grosso, sou de sp email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com aguardo contato, envio foto para o casal ver e se gostarem vamos se conhecer e ser otimos amigos.

    ResponderExcluir
  13. email é rgs10000@hotmail.com

    ponham no google vão ver fotos, sou do RS e adorei as fotos...

    ResponderExcluir
  14. Olá parabéns pela iniciativa em ser corno. Realmente tem uma mulher linda e gostosa, não dá pra só você foder ela, tem que dividir mesmo. Está correto. Ela ficará linda com outro homem fodendo e ainda vai gostar mais ainda de Você, tenha certeza. Parabens ao casal.
    Caso queira, itamambuca100@yahoo.com.br, já realizei vários cornos e esposas, posso ajudá-los.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Um tesão de mulher tem mais este corno que compartilhar esta delicia, deixando nós comedores mais felizes, querendo posso ajuda-los, escrevam c.magno.souza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amigo se quiser posso inicá-la nessas aventuras, sou experiente já comi várias casadas e continuo comendo aqui em Brasília-DF.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  17. Sou de Pelotas, entrem em contato max.tess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER , SE QUISER SER CORNINHO MESMO ME LIGA E VAMOS CONVERSAR , VAI SER UM PRAZER FAZER VC DE CORNO, 03196609846, ABRAÇOS AO CASAL.

    ResponderExcluir
  19. hmm Que delícia... Se sao ou vierem a minas me procure...

    Docepecadormg@gmail.com

    Nao vao se arrepender

    ResponderExcluir
  20. Delicia D+ me add fernando22doty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Delicia de buceta de rabo de boca,delicia de mulher, parabéns amigo sua mulher é deliciosa e eu adoraria faze-la gozar chamando pelo seu nome e dizendo que te ama. Sou de brasilia e meu numero é tim (61)81638713, Liga pra mim quando forem transar, vou adorar colocar miha esposa na linha pra provocar essa delicia de mulher.

    ResponderExcluir
  22. Ola amigos,sou um moreno sarado e com um dote de medio pra grande!Sempre vejo amigos corninhos assim como percebi em vc com um pau relativamente pequeno mais nao fique triste nao vc pode contar com um amigo como eu que so quer fazer as esposinhas de vcs corninhos felizes e pode acreditar pode contar comigo pra uma amizade honesta e verdadeira e seremos felizes a trez lhes prometo satisfazela como nunca beijoss de seu amigo amante Leo esposinha deliciosa!me adicionem amigos leo43macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pena que sou do rj mas se vierem a niteroi me ligem tel 21 7361 5748 giovani

    ResponderExcluir
  24. Seria uma honra conhecê-los(la)!
    Sou homem 32 anos , culto e de SP...
    Meu em@il : universofisic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. sou homem 33 anos de maringá Pr fernando_dias_2@hotmail.com adoraria comer sua esposinha

    ResponderExcluir
  26. ola tenho 33 anos adoraria comer sua esposa mula bela entrem em contato fernando_dias_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. D E L I C I S A ! ! ! ! !
    Quero dar muito prazer a ela.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. cara, realmente você não daria conta de tudo isso mesmo não, tem que dividir com os comedores de plantão, e, que buceta mais linda, sou tarado em uma buceta igual à da sua esposa. Que visão mais maravilhosa. Chuparia a bucetinha e o cuzinho dela a noite inteira e a deixaria melada de tanto tesão e depois comeria a bucetinha e o cuzinho dela como se ela fosse uma puta, mas, claro, respeitando ela pois, puta ela não é, ela é apenas safada e tesuda...

    ResponderExcluir
  29. Todo marido que quer ser corno, invariavelmente, tem um pintinho ridículo de pequeno. Esse aí só confirma a regra.

    ResponderExcluir
  30. que vontade louca de cair de lingua nesse cuzinho, ela é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  31. Sou um homem casado negro na faixa dos 39 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada com ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade e sexo seguro.Tenho tendências dominadoras, e mulheres compromissadas são muito bem vindas.Além disso, sou muito discreto e sigiloso - busco sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a preservar a vida social de todos. Tenho bom nível sócio-cultural, sou bem-humorado e com bom papo.
    Quero realmente conhece los,pois sempre dispenso os curiosos.Se quiser passa o email de sua menina, que ajudo a convence la, o segredo é que mulher adora se sentir desejada,faz bem pra auto estima e pro ego, e isso que quero fazer com ela inicialmente,que se sinta a vontade e desejada, depois veremos o que ela deseja e quem sabe seja o que nos dois desejamos.
    Abraço e aguardo seu contato.
    marcelloinflavia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER QUERO FUDER ESTA GOSTOSA ME LIGA E VAMOS CONVERSAR , MEU NUMERO 03196609846, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  33. ela é realmente uma linda, chupa uma rola com uma vontade monstra, a boquinha q ela faz ao se masturbar é deliciosa, fiquei excitada amei as fotos bjs Taninha

    ResponderExcluir
  34. ela é uma delicia queria chupar essa buceta limda que ela tem tenho uma pica grande e grossa pra ela tanbem meu cel tim 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  35. SOU DE LONDRINA PR OLHA MINHAS FOTOS ME LIGA 043 96132406 LONDRINA PR

    ResponderExcluir
  36. Nossa que loira deliciosa peitinho pequenos e lindos e o cuzinho fechadinho Meu deus do ceu entra em contato comigo : Flaviorenato321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. adoraria jogar o meu leite nela pra ver vc lamber tudo

    ResponderExcluir
  38. Linda esposa...procuro casais liberais e maridos cornos de Porto Alegre e região, tenho experiência e bom dote, escrevam:
    chicotaludo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Sou um homem na faixa dos 40 anos, bem-dotado (19x6, bem grosso mesmo) e com uma ereção muito prolongada e ejaculação farta no final. Gosto de transar longamente, dando e recebendo muito prazer, e curto sexo com pegada forte e pressão, com criatividade. Tenho mesmo muita disposição na cama (e fora dela...rs) e gosto de dar um cansaço nas esposas dos amigos com que já tive relação, podem acreditar...

    Além disso, sou muito discreto e sigiloso - procuro sexo intenso, mas dentro de 4 paredes: fora disso, evidentemente, respeito total, porque o prazer deve ser buscado com maturidade, de modo a preservar a vida social de todos. Sou experiente, saio com casais e mulheres casadas há muitos anos, e adoro.

    Tenho bom nível sociocultural, sou bem-humorado e gosto de um bom papo, antes e depois do sexo.

    Gostaria de conhecer vocês e de desenvolver uma amizade em que o prazer intenso e o respeito a todos fosse a tônica. Sou carioca, moro no Rio de Janeiro (em Ipanema), mas eventualmente vou ao RS.

    Vamos conversar?
    Abraços, beijos em sua mulher deliciosa,
    Renato

    ResponderExcluir
  40. Nossa que delicia de esposa eu adoraria foder essa buceta gostosa sou moreno tenho um pau de 20centimetro entre em contato pelo imail luciano.renault.2790@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá sou de SC nível social ótimo culto formação superior em direito adoro mulheres gostosas igual a sua terei o maior carinho em deixar ela molhadinha no cil e depois depositar minha rola 19x6cmmmm lentamente na bucetinha e depois no rabinho jorrando toda minha porra. contato jacksonlpereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá! Linda esposa! Maravilhosa! Adoraria conhece-los. Vim do RJ há pouco tempo. Estou morando aqui em POA. Caso queiram marcar de nos conhecermos , conversar um pouco deixarei meu contato. Pra podermos bater um papo. paulo32rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Entre em contato, meu mail delicianatural2006@Gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ola sou gaúcho linda sua. Esposa um abraço

    ResponderExcluir
  45. Matheus_quadros@hotmail. Com.br

    ResponderExcluir
  46. De li cia de buceta eu chu pária ela toda

    ResponderExcluir
  47. Olá sou Comedor sigiloso e discreto um bom dote e grosso, quero poder dar prazer sua esposa com carinho e muito tesão sou de Vila Velha- Espírito Santo. Posso viajar para interior do ES ou outros estados desde que possam me receber. E-MAIL e SKYPE amigovirtuales2008@hotmail.com Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  48. E só me manda um Email amanhã eu já vi ronanregis3@ai.com

    ResponderExcluir
  49. bom dia me chamo Dan sou negro alto bem dotado , moro no centro do Rio de janeiro se tiver interesse de ver sua esposa sendo fodida pra valer tomar gozadas e ter varios horgasmos me chama no zap 982808201 sem nenhum interesse financeitro apenads o prazer mutuo zap 21982808201

    ResponderExcluir
  50. que mulherão....delicia demais...quero te fazer uma proposta...skp me freddyhardsex...vem...vamos conversar

    ResponderExcluir
  51. olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com / cel ; 19-983706207

    ResponderExcluir