Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O instrumento de prazer do Marcelo

Amigos corninhos e seguidores do blog.


Recebi o e-mail do Marcelo Coimbra


Olá estou em busca de mulheres ou casais aonde o mancinho queira ver sua mulherzinha transando com outro homem em sua frente, aguardo resposta: 
negro_18cm@yahoo.com.br






Eu como um bom corninho que sou já imaginei esse belo pirocão do Marcelo fazendo misérias na minha esposinha safada e depois soltando aquele delicioso leitinho de macho bem em cima da minha vadia pra depois eu faxinar tudo com a língua e deixar tudo muito bem limpinho.  


Ele comentou também que é de Salvador, que tem 42 anos, 1,82m, pesa 70kg, que tem muita experiencia com casais e que pode aceitar convites para viajar, dependendo do caso, é claro. Então corninhos e esposinhas que curtam um gostoso menage, se curtiram o belo pirocão negro do Marcelo, deixem mensagem pro nosso amigo fodedor ou escrevam diretamente a ele no e-mail acima, tenho certeza que não se arrependerão.

5 comentários:

  1. oi corno, adore seu blog ... otimo conteúdo... www.cornosdosul.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o seu blog...
    dá uma olhada no meu

    http://somentefotosamadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. queria um desse todinho em minha boca depoes dele ter fodido minha putinha pra dividirmos o leitinho se ele aceitase, qui pena eu nao morar em salvador

    ResponderExcluir
  4. Pronto.. já estou seguindo o seu blog.. então todos os posts que vc fizer vai aparecer no meu blog... o ideal seria vc fazer um banner...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir