Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Casal de Presidente Prudente - SP

O casal enviou as fotos com o seguinte comentário:

Olá a todos, 
Somos casal de Presidente Prudente - SP.
São fotos nossas de um encontro que fizemos
Foi muito legal esse encontro.
Procuramos por menage e swing...
Nosso contato é: cadevcrosalina@yahoo.com.br


Belas fotos em casal? 
A foto em que ela está sentada de costas na rola do macho e que mostra a xana agasalhando bem a piroca do cara é sensacional.
Casais e machos comedores de esposinhas que estiverem interessados escrevam para eles.


















96 comentários:

  1. Que delicia de esposa está, quero ter um encontro assim com o casal ou qualquer outro q deseje um macho muito safado, veril e atencioso.
    Meu contato luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. ola, moro na regiao! add joaojoaojr@htomail.com... aguardo contato!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, moro perto de Prudente, sou de Assis mas posso ir ate vcs sem problema... me add no skype: negro_discreto@live.com adorei sua esposinha sapequinha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. delicia de esposa, tenho 38 anos, adoro sexo, que tal fazer uma dp com sua esposa? aguardo contato. joaofape@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola joao nos adicione no fec silvasilvasantos

      Excluir
  5. sou de pres prudente,quero comer a gostosa da sua esposa enquanto vc olha

    ResponderExcluir
  6. Sou de Presidente Prudente, caso esteja interessado entre em contato: taylor.petrus@hotmail.com. Adoraria estar com vc e sua esposa.

    ResponderExcluir
  7. sou de prudente..e quero come sua esposa e goza na boca dela...
    contato(18) 9700 6145 vivo
    8142 0799 tim

    ResponderExcluir
  8. Sou de paraguacu paulista queria conhecer vcs me liguem14 96899393

    ResponderExcluir
  9. SOU DE BAURU ESTOU SEMPRE EM P.P QUERO COMER ELE E XUPAR O SEU PAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm somos um casal iniciante de prudente contato vanessa1625@bol.com.br

      Excluir
  10. Ki vontade d chupar esse cu delicioso e lindo.
    Bati uma bela punheta pra ela meu email claudio1254@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ai sua esposa e ima delicia cara ia adora ela sentando np meu pau me liga ou manda msg 18 81990170

    ResponderExcluir
  12. quero fazer um sexo gostoso com vcs essa gata é muito gostosa ,, vou adorar ver minha geba todinha nessa bucetinha negroafrox@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. rodrigodias221@hotmail.com casal

    ResponderExcluir
  14. oi sou da regiao somos casal lu e ru ligue (18.9.96092609)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queremos conhecer vcs somos casal 981361178

      Excluir
    2. oi,somos um casal queremos conhecer voçes 21964239506

      Excluir
  15. ola somos casal de rancharia nos procura casal tl 981361178

    ResponderExcluir
  16. ola queremos iniciar entrem em contato so casal eu 29 ela 26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu telefone 18 981816735 sou de pei sigilo total skype
      freddink@hotmail.com pode ser homem so

      Excluir
    2. pode ser ho,mem so skype
      freddink@hotmail.com

      Excluir
  17. queremos iniciar 29 e 26 sinesioadj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Comedor de prudente....
    Casal que quer um pica grande e grossa entre em conta no whatsaap. 018 98171 8133.

    ResponderExcluir
  19. Comedor de prudente.
    Casal que quer fazer uma festinha a três com um pauzudo so entrar em conto no whatsaap.
    018 98171 8133.

    ResponderExcluir
  20. SOU BEM DOTADO E PROCURO SEXO COM CASAIS 18-996329793

    ResponderExcluir
  21. Sou de presidente prudente do doido pa pega essa gostosa de quatro tenho 19 anos meu numero e 018 97399147

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria de manter contato com pessoas simples assim como nos. To tentando convencer minha esposa mas ela disse que so tem coragem de masturbar. Moro perto de prudente entrem em contato skype texaskasal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola tenho 27 anos e um pau dotado e grosso...sou moreno claro c cabelos pretos...moro a 70 km d prudente e posso ir ate ai c vcs...meus cela. 18-996116463 ou 18-991070228

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blza cara? curte receber mamada de outro cara. sou super discreto e gosto de sair com caras na madrugada pra putaria, topa?

      Excluir
  24. Ola to a procura de um homem p me ajudar a convencer minha esposa ela não curte mas se bolarmos algo juntos quem sabe né? quero um amigo paciente moro perto de prudente meu skype texaskasal@hotmail.com ou deixe tel vivo que ligo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria fe fude a sua esposa e vc ficar olhando oque vc acha eu gosar na bucetinha dela

      Excluir
    2. Gostaria fe fude a sua esposa e vc ficar olhando oque vc acha eu gosar na bucetinha dela

      Excluir
    3. Ola me add no watts 997427652
      Abcs

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Me liga vou Te ajuda 18
      996662479

      Excluir
    6. thiagocapriochi@hotmail.com

      Excluir
    7. ola amigo, gostaria muito de falar com voce, é duro que faz tempo que vc entrou aqui, estou vendo a data 05-05-2014.
      se puder ligar pra mim, na hora não sei se posso atender mas marco um horario, sou de P.Prudente( sera que neste periodo vc ja converceu sua esposa? (018) 9-9613-4665

      Excluir
    8. 041-9-9191-7112 liga ai um abraço, da vivo

      Excluir
    9. Sou de presidente prudente (18)996225128

      Excluir
  25. nosso é casalsfado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. QUERO FODER SUA MULHER 18996695401 MEU NOME E JUNIOR E MORO EM PRUDENTE

    ResponderExcluir
  27. CASAL QUE QUEIRA UMA FESTINHA TO DISPONIVEL SOU DE PRUDENTE TENHO WHATSAP18996695401LIGUEM OU CHAMA PELO ZAP

    ResponderExcluir
  28. Lu e ru gostaria de fazer amizade com vcs tambem so da regiao de prudente tento incentivar minha esposa a sair com outro mas ela nao curte.

    ResponderExcluir
  29. enquanto vejo as fotos de sua esposa estou com pau na mão batendo uma se quiserem me liguem (018)997785474

    ResponderExcluir
  30. sou de prudente..que tal marcar hj ? blade2000@outlook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga minha loira gostoum do seu perfil. Só se tiver a rola grande.
      01567996404862.

      Excluir
    2. Me liga minha loira gostoum do seu perfil. Só se tiver a rola grande.
      01567996404862.

      Excluir
  31. Oi sou casal e meu marido quer ver alguém trepando comigo me liga ou add no zap zap 18997187139 me liga falar com elza

    ResponderExcluir
  32. ola meu nome e luciano..moro em assis..sou casado mas minha esposa não participa e nem sonho com minha fantasias...
    tenho muita vontade de um dia realizar meu sonho que e de sair com um casal e poder devorar a esposa do cara na frente dele e ele tb participando.. não sou by ok..
    sou branco tenho 172 de altura 84 kg e tenho um pinto de 16 cm e grosso...
    adoro sexo e demoro bastante pra gozar...
    espero poder conhecer vcs..qualquer coisa deixe um recado no meu imail que e lucianojunior40@hotmail.com....
    bjs ao casal...

    ResponderExcluir
  33. ola meu nome e gabriel adoraria comer sua mulher 18997237203

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de gozar na tus esposa e vc ficar vende k vc acha

    ResponderExcluir
  35. leandrossauro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  37. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  38. Sou de presidente prudente procuro sexo 997131672

    ResponderExcluir
  39. eu e minha esposa gostariamos muito de conhecer vcs.somos da regiao .ric.silva1881@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. ola somos kasados e temos coriosidade de conhecer machos gostosos nosso eskpe
    eduardo.santos3761

    ResponderExcluir
  41. Me ligue 018997429937 sou de prudente...quer ss er mais soh manda zap ou ligar

    ResponderExcluir
  42. Sou comedor chama no wats 18996826399

    ResponderExcluir
  43. Delicia de esposa sou comedor de casadas e gosto de fuder solteiras tambèm , casadas e solteiras esse e meu wats7799425210

    ResponderExcluir
  44. Sou de salvador e gosto de comer esposinhas de cornos, e adoro fuder coroas gostosas e solteiras nao importa a idade wats7799425210

    ResponderExcluir
  45. Sou de salvador e adoro comer esposinhas de cornos , e gosto de fuder coroas gostosas e solteiras de qualquer idade wats7799425210

    ResponderExcluir
  46. algum dotado negao acima dos 45 anos respeitador e gente boa afim de uma brincadeira com um casal fogoso de preferencia que seja de outra cidade abraços casalrea1@outlook.com

    ResponderExcluir
  47. Casal q quera um cara bom d cama q mete ate 1 hr e meia se for preciso me chama no zap 981730480 sou d pirapozinho tenho um pau enorme

    ResponderExcluir
  48. Vamos, que bela esposa.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Oi eu e minha namorada quer menage e troca de casais, eu tenho 22 ela 19.
    Whattsapp: 18997609274

    ResponderExcluir
  51. Olá somos de presidente prudente casal novo no menage primeira vez. Somos casados a dez anos gostaria de ver minha loira sentando numa rola grande. Ou casAl. Ela tem curiosidade de ser fudida por uma mulher. Ela loira 32 eu 33. 67 996404862

    ResponderExcluir
  52. estou a procura de um casall sou loiro calvo e bem dotado meio musculoso e minha faatazia comer uma mulher com o marido olhando sou evangelico discreto 18 997742208 wats

    ResponderExcluir
  53. somos de santo anastacio casados queremos dotados negros acima dos quarenta e cinco anos pra sexo a tres com ela casadosedotados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ola tudo bem sou de presidente venceslau podia troca whats pra nos conhecer meu 18981764407

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. ola somos um casal de Prudente e procuramos outro casal.para juntos .encontrarmos gostosos para elas.entrem em contato.solteiros de preferencia ate 25 anos.996644816

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. sou moreno e discreto. moro em pres. prudente tenho 39 anos solteiro. pesso uma ajuda as mulheres que são amigas deste site. peso uma ajuda nunca chupei uma buceta e gostaria se tem alguma amiga ai pra me ajudar a realizar serei grato. mas tem que ser daqui pra agilizar. me enviem msg de texto...18 99153-3293 aviso quero mulher ok... me ajude a realizar pois nunca chupei buceta. vc mulher me ajuda bjs

    ResponderExcluir
  59. sou da cidade adoro comer casadas me liguem 18 996614027

    ResponderExcluir
  60. Eu sou de Vencesla bora marca quarta 997122347 só chama

    ResponderExcluir
  61. Adorava foder te toda e fazer te um bom minete

    ResponderExcluir
  62. Quer troca de casal em prudente?? borteguinha@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Olá me.chamo marcos tenho 28 anos e 24 cm de pau quero sair com vs sou de prudente meu whats 018996683582

    ResponderExcluir
  64. ola somos um casal de prudente tb... nos mande email
    ppcasalswing@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Sou de Presidente Prudente eu e minha namorada gostamos de troca de casais temos 30 e 32 anos

    ResponderExcluir
  66. Me chama no watts 991750957
    Sou dá região

    ResponderExcluir
  67. Me chama no watts 991750957
    Sou dá região

    ResponderExcluir