Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Marido Feliz quer ser Corno e Está a Procura

Nosso amigo Marido Feliz escreveu;

"Na verdade tenho muita vontade minha esposa com outro homem... já estou conversando com ela há mais de um ano e finalmente ela aceitou, mas não sabemos onde encontrara um cara legal , com afinidades e que respeite nossos limites.
Eu administrador 41 anos,  ela contadora 36 aninhos... linda, 168m, branquinha...
Se você é um comedor e queira nos iniciar, queira fazer minha esposinha gemer muito com você dentro dela, entre em contato. somo de Campinas/SP.
Esperamos ansiosos".
e-mail: maridodapaty@yahoo.com.br

Então comedores que queiram iniciar um casal nas delicias do menage masculino, escrevam pra eles.





57 comentários:

  1. BOM DIA!!!!!!!

    Quero abrandar seu orgulho
    Despertar os teus desejos

    Explorar pontos sensíveis

    Com doces e molhados beijos


    Quero te acariciar

    Desbravando teu encanto

    Lambuzar teu corpo em mel

    E te sentir ofegante


    Quero sentir os teus seios

    Tocados por minhas mãos

    Seu corpo todo a tremer

    Enlouquecido de paixão


    Quero fazer minha língua

    Navegar em tua boca

    Ficar dois corpos colados

    Num gostoso gozo louco.

    AQUI DEIXAREI MEU SKYPE CASO QUEIRA ME TER COMO AMIGO SO ME ADD E DIZER SEU LOG
    GUILHERMEDALICIA

    ME RESPONDA
    OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. sou comedor de esposa moro en indaiatuba meu celular para contato 9 93949783 se preferir me adiciona no feic bok elias zamzotti mendes ou por imeo eliaszmendes@bol.com.br quero cigilo eu tambem sou moreno rola glosa

    ResponderExcluir
  3. sou de indaiatuba sou comedor de esposa me adicina no feic bok eliaszamzotti mendes para voce ver minhas fotos esse tiver interrese e so meligar 9 93949783 minha esposa nao sabe se ela aterder fala para faflar com o elias ou imeiu para contato eliaszmendes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. entao guilherme sou de indaiatuba minha mulher magrinha tem um buceta com labios grandes se voce interresar me liga sou de indaiatuba 9 93949783

    ResponderExcluir
  5. sua esposa é muito gostosa parabens , sou de sp e tenho 32 anos e 20 cm de pica pra ela meu e mail é souzatomcat@hotmail.com podemos entra em contato e troca fotos

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo...

    Parabéns pela sua coragem e iniciativa...

    Moro em Campinas também, sou casado, sigiloso, discreto e tenho experiência em iniciar esposas.

    Sou engenheiro de produção, tenho 42 anos, muito tesão, farta ejaculação e tenho um dote considerável..

    Sou carinhoso quando precisa e sei ser um ótimo fodedor. Será um prazer te ajudar

    Segue meu contato. se quiser me adicionar no Skype, podemos conversar com todo o sigilo e descrição.

    doggingcps@live.com

    Sergio

    ResponderExcluir
  7. Ola sou de sorocaba mais vou a campinas com frequencia podemos mater contato pd__19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto, , com local para encontros.Sou experiente com casal, sedutor de esposa.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  9. ela e uma delicia queria comer ela na sua frent

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem ? Achei muito bonita sua esposa e gostaria de contata-los para uma amizade ou quem sabe algo mais...

    Sou um homem já maduro com 44 anos, olhos azuis, cabelos grisalhos e 82 kg, casado, estabelecido e trabalho em uma multi nacional...

    Me acho uma pessoa bonita e gostaria de poder desfrutar do prazer de poder ter a sua mulher.

    Posso comecar com uma boa massagem, e depois com muito beijinhos pelo corpo todo, passando por cada milimetro do corpinho dela e me demorando mais nos locais que eu perceber que as reações são mais intensas...alem disso, uma boa pegada e o bom uso das mãos e lingua, entendo que são essenciais para deixa a perceira no grau de excitação correto.

    Adoro preliminares, sem pressa...muito sexo oral até sentir a parceira tendo espasmos de tesao e se contorcendo de vontade de ser penetrada...nesse ponto, uma boa passada de lingua na ponta de grelinho alternando com algumas chupadas deve faze-la explodir um um gozo delicioso e me dar o nectar para que eu possa sorver e sentir o gosto de femea satisfeita.

    Feito isso, quero vira-la de costas e fazer uma exploracao nela de costas, me demorando novamente nos locais onde a resposta me demonstrar isso.

    Muito carinho e um bom papo sao o bom começo de tudo...

    Me retornem o email e podemos nos falar mais...

    No Aguardo

    Leandro (le40_cps@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. deliciosamente linda quero ser seu amante fixo podemos combinar algo como vcs quiserem meu contato email itamamattos@gmail.com tem fotos ok

    ResponderExcluir
  12. adorei e gostaria de conhecer
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir


  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  14. Sou da região de prudente me add no zap zap ou me ligue 997187139 falar com elz ....sou casal liberal

    ResponderExcluir
  15. Somos casal de Sumaré , quremos mulheres bi ,casais e homens as de 17 a 22 cm de rola, rpm1977@hotmail.começaram

    ResponderExcluir
  16. Queremos iniciar também minha esposa em bem gostosinha e branquinha deixem seu wtha
    ts

    ResponderExcluir
  17. Curto menage já 15 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Whatsapp p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone/Whatsapp (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    ResponderExcluir
  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  19. Me liguem sou comedor de esposa não importa a idade se é magra gorda ou negra oque importa e sentar na minha rola e receber meu jato de porra algum com o afim não tenho vícios sou moreno carinhoso caminhoneiro faço sua mulher uma verdadeira puta .15 997543008

    ResponderExcluir
  20. Oi sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  21. TENHO 60 ANOS MORO EM SAO LUIS MARANHAO, TENHO INTERESSE POR CASAIS INDEPENDENTEMENTE DE IDADE, CASAIS DA TERCEIRA IDADE SÃO BEM-VINDOS. FRANCISCO TELEFONE 098 981234788

    ResponderExcluir
  22. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS .

    ResponderExcluir
  23. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP bairro de santana z norte . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, 1,87 alt 89 kg , sem barba e sem bigode dote grande e bem grosso simpatico e muito higienico,contato EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM TEL WHATSAPP 011 CLARO 969258971 VIVO 011 97737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  24. Moreno Comedor. Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar ou estarem de férias no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES

    ResponderExcluir

  25. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir
  26. aos casais interessados em um amigo para apimentar seu relacionamento envie msg ou entre em contato posso ajudar vocês 11-98622-7259 wat zap sou ds região da Mooca-SP

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria de ver minha esposa com uma vara grande e grossa na boquinha somos iniciantes saimos uma vez apenas mas o cara broxou aí ela esfriou agora estamos querendo sair de novo de preferencia homens dotado negros e que possam vir ate nos somos de presidente bernardes não saimos com pessoas da nossa região não insistam lembrando que uma boa amizade e muito respeito casalrea1@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sua vizinha de cidade e morro de vontade de curtir algo diferente e tento convencer meu marido e ate ja falei com ele de fazer uma troca de casais ou mesmo encontrar uma mulher pra gente curtir me excita muito me imaginar com dois homens, transar no msm ambiente, VER ELE com outra. Na vdd sou tarada por uma boa putaria.

      Excluir
    2. Lumalualuma@gmail.com

      Excluir
    3. sou um coroa de 53 anos casado seguro e sigiloso, curto comer esposa na frente do corno, tudo com segurança e respeitando os limites de cada um, sou moreno alto grandão forte um pouco de barriga mais não sou gordo não

      sou de campinas sp , minha rola tem 19cm e bem grossa e cabeçuda meu saco e enorme

      se interessar entre em contato comigo olha ai meu email

      Excluir
  28. sou do rio de janeiro.....Gostaria de manter contato com um casal e quem sabe a gente se conhecer....sou casado e esposa não sabe e nem participa...procuro casal saudável..sem dst/aids para momentos prazeirosos, mas mesmo assim tudo com camisinha...meu email:

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  29. Sou moreno dotado de campinas e região 39anos para casais whatsapp 19-988288363

    ResponderExcluir
  30. Ola amigos,sou de Sao Paulo ,Capital,sou massagista e ja iniciei varias esposas no menage masculino pq faço uma massagem sensual que deixa a mulher muito excitada e tbm relaxada,nao seria algo mecanico mas sim natural que ela se soltaria normalmente,posso ir ate vcs,sou maduro e experiente,se tiver interesse enviarei fotos da massagem e minhas,bjus na esposa

    ResponderExcluir
  31. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  32. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho local, sou homem de excelente nível

    ResponderExcluir
  33. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho local, sou homem de excelente nível

    ResponderExcluir
  34. Olá sou negro procuro casal sou indaiatuba meu email pra contato aí trocaremos watts negaobomsexo@Hotmail. Com

    ResponderExcluir
  35. Adoraria ter essa oportunidade !!
    Mogi das Cruzes ...albertocosta040@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Sigiloso e discreto, Sou comedor educado porém bem safado, para Casais e Mulheres liberadas. Sou de Vila Velha/ES entrm em contato pelo WHATSAP (27) 99638-7857 , SKYPE carloseduardoes ou E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com Tenho local que posso receber aqui no ESP. SANTO.

    ResponderExcluir
  37. Moro em sorocaba, tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, com local discreto para encontros, quero iniciar contato com vc, casal cujo marido sinta prazer em ver a esposa transando comigo.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Não quero envolvimento financeiro ou baixaria

    ResponderExcluir
  38. Ualll...quero vocês... Recebo e fazemos um passeio em meu motorhome. 19996556860

    ResponderExcluir
  39. Sou comedor discreto,que tesao sua esposa,93093713 whats.

    ResponderExcluir
  40. me liga 996294239 somos de mg

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  42. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  43. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  44. Oi sou comexor me add no zap. .sou moreno descreto e muito gostoso vou fazer ela gozar como nunca gozou na vida .zap e 34998728280 para todos os corno que quer ver sua esposa bem arrombada

    ResponderExcluir
  45. COROA PRATICANTE DE CUNILINGUA PROCURA MULHERES DE CORNO QUE GOSTEM DE PRATICAR 11 976672616 SOU DO ABC

    ResponderExcluir