Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Corno José Emprestando a Esposa Novamente para o Garanhão Foder

Sempre falo aqui que o nosso amigo Corno José é aquele sujeito em que os maridões que sonham em ver sua esposa levando rola de machos podem se espelhar. Por sinal o Corno José escolhe muito bem os machos para sua esposinha, todos com rolão. Claro, ver a esposa dando pra um macho com rola menor que a do corno não tem a mínima graça.

Mas vamos a história dessa foda do casal:

"O novo amigo, ou seja, o macho que comeu a minha esposa da última vez, ligou para este corno aqui dizendo que estava de viagem para a nossa cidade e queria comer a minha safada novamente, disse ao celular que com toda a experiência dele com casais, nunca tinha comido uma esposinha tão gostosa quanto a a minha. Isso encheu este corno de orgulho e de tesão. Cheguei em casa e contei a minha safada que ficou toda acesa e confessou que mesmo tendo ficado dois dias sem poder andar e sentar direito queria sentir novamente aquela rola grossa e grande no cu e na boceta e que já estava molhadinha só de pensar nele e de se imaginar sendo putinha pra ele.
Marquei novamente com o macho na chácara, pois é mais tranquilo e o garanhão pode ficar a vontade e fode-la do jeito que ele quiser. Ela preparou o jantar. Foia se preparar para o macho com um banho caprichado e voltou do quarto com umas roupinhas nova que eu dei a ela. Um baby-doll e com uma calcinha fio dental minuscula e preta. Sabe como é, corninho adora ver sua safada se mostrando pra macho e ainda dizendo que foi o corpo quem comprou e lhe deu de presente pra usar com um comedor. Ela veio toda safadinha e ficou ao meu lado. Comecei a passar a mão na bundinha dela e acariciar os lábios da boceta, mesmo por cima da minuscula calcinha. Virei ela de lado e mostrei a ele, dizendo: olha como ela está pra ti hoje? Quando ele viu a bunda da safada só com o fiozinho da calcinha, ficou doido de tesão. Abri um pouquinho a bunda dela e mostrei o cuzinho dela todo cheiroso. Ele levantou-se e e veio passar a mão e esfregar o pau, que já estava duro e marcando a calça, sarrando a minha esposinha. Notei que ele já estava com cara de tesão e com certeza toda molhadinha pro macho. Estávamos na cozinha e falei pra ela convidar o macho para subimos para o quarto. No quarto ele a deitou, puxou o fiozinho da boceta e a chupou com muita vontade. Depois ela bem safada, tirou toda a roupa do macho e caiu de boca no cacetão dele, se divertiu muito chupando o saco, passando a língua em todo o pau dele, chupava a cabeça e novamente descia até as bolas. Mas a melhor parte que o corno aqui mais gostou, foi ver a minha esposinha  sentando no pauzão, gemer e gozar com aquela pica de 22cm atolada toda em sua boceta. Isso deixou o corno orgulhoso. Foderam até a uma da manhã. Ele deu uma bela esporrada na bunda dela, deixando toda meladinha e o que me fez pegar com os dedos e colocar na boca para a minha safada saborear todo leite do macho. Depois ela me beijou com a boca com aquele gosto de porra do macho. A pena disso tudo é que filmei com uma filmadora nova e ficou sem som, mesmo assim estou enviando para você postar no blog.
Quem quiser trocar ideias sobre a arte de ser um bom maridão corno ou então machos que adoram enviar comentários bem picantes, fiquem a vontade que minha mulher adora ler esses comentário".

joses3645@gmail.com














24 comentários:

  1. Nuuussaaa ki.safada e gostosa adorei meu e-mail eh eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. to louco para emprestar minha esposa lorinha branquinha cuzinho virgem para um macho c deliciar e me fazer bm manso.egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, gostei do perfil e queria falar com vc, sou hetero e bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho seu e seus desejos, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Sou comedor de Esposa

      Excluir
    2. sou negrodotadoquer gosto de corno Manso,corno bissexuais,corno heterossexuais casadas vadias gosto de fantasias sexuais muito sexo com respeito 🙇 e caráter
      Gosto de swing,gangbang, sexo em grupo,e muita orgia
      Tel.22-998663774 ( santosconceicao365@gmail.com
      da )

      Excluir
  3. Sou um manso igual a você,tenho uma esposa loirinha que adora mamar e trepar com outros machos e adora beber a porra dos caras no final da foda. Eu fico na internet procurando machos bem dotados para depois mostrar a ela;se ela gostar fazemos contato e ela vai encontrar o macho e vão para o motel,eu fico esperando para depois chupa-la ensopada de porra de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo sou do RJ.moreno alto e muito bonito..zap 992107858.

      Excluir
    2. aos casais interessados em um amigo para apimentar seu relacionamento envie msg ou entre em contato posso ajudar vocês 11-98622-7259 wat zap sou ds região da Mooca-SP

      Excluir
  4. Comedor de esposa comofazer p tu fuder minha esposa sou do Para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou a fortaleza estarei indo a Belém Outubro meu zap (85) 9 97059004

      Excluir
  5. Como sei se foi aprovado?

    ResponderExcluir
  6. adorei... ja trepei com outro homem na frente do meu marido e ele adorou e eu tambem, ele apenas fica olhando a batendo fotos, enquanto eu chamo ele de corno

    ResponderExcluir
  7. Uma postagem fantástica para todos os cornos mansos: Adorei e também sou corno.

    ResponderExcluir
  8. Adorei este conto,eu tenho vontade de virar corno também, mas ela até agora não aceitou, mas ainda não perdi as esperanças de vela com outro ,chupando o pau do amigo e depois dele a chupa-la bem gostoso , e depois a comer delicadamente, espero poder ver o pau do amigo entrando e saindo da sua bocetinha linda que até agora só eu aproveitei e que quando olho para seu corpo fico com muito tesão e estou pronto para liberar para outro também comer esta bela mulher

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de esposas sou do Rj me chamem no whatsapp 022 992199694

    ResponderExcluir
  10. a sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  12. os 3 negões do ABC
    Somos 3 amigos negros do abc e adoramos gang bang com esposinhas gostosas e fogosas... se você quer ver sua esposinha gemendo até se derreter de prazer entre em contato...
    E-mail johnnyhalloweenjack@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Comedor de esposa de salvador7193323174

    ResponderExcluir
  14. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  15. Comedor de esposas discreto sigiloso experiente em casais evangélicos de Fortaleza disponibilidade para viajar (85) 9 97059004

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Comedor sigiloso e discreto um bom dote e grosso, quero poder dar prazer sua esposa com carinho e muito tesão sou de Vila Velha- Espírito Santo. Posso viajar para interior do ES ou outros estados desde que possam me receber. E-MAIL e SKYPE amigovirtuales2008@hotmail.com Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir