Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo Encontro do Corno José com o Amante da Esposinha

Nosso amigão do blog, o corno José, em mais um encontro no sítio com o amante da sua esposinha, escreveu:

Esta virando rotina eu levar chifre. No sábado que passou, o namorado dela, o mesmo de sempre, me ligou, nós estávamos no sítio, só eu e minha esposinha. Ele me perguntou: vamos tomar uma cervejinha?  Quando ele fala assim já sei o que ele quer, quer foda. Falei para a minha puta que ficou  cheia de vontade. Marquei com ele às 19h. Ele chegou, nos cumprimentamos. Ele foi até ela e deu um abraço apertado, já esfregando a rola na safada. Ficamos bebendo na sala, enquanto ela preparava o jantar. Depois foi tomar banho, pois sabia que a sobremesa era ela. Jantamos e ficamos tomando umas geladas na sala. Ela dentou-se ao lado dele encostando sua cabeça no peito do macho. Ele começou a passar a mão nos peitos dela. Depois começaram a se beijar como se fossem namorados que se reencontram após passarem meses sem se ver. Ele passando a mão de leve por cima da calcinha na boceta dela, os dois já cheios de tesão. Aí puxei de lado a calcinha dela e cai de boca, deixando bem molhadinha pra ele. Começaram a foder. Ele meteu a cabeça da pica na portinha do cuzinho dela. Ela achou ruim, já que o pau dele é bem grosso, então enfiei o meu pra lacear pro macho. Depois ele cravou o dele, ficamos fodendo a vadia até às 3 horas da manhã. Filmei, fotografei e ela ficou com o cu todo arregaçado. Depois que o macho foi embora, ela me disse que adorou ter o cu arrombado por duas picas. Ah ia esquecendo, ela ainda ganhou, de presente, todo leite do macho no rosto. Depois veio me beijar e perguntava: tá sentindo o gosto e o cheiro do leite do meu macho. Claro que eu respondia que sim. Posta no blog os vídeos e as fotos de mais esses chifres que levei. Não esqueça de pedir para os machos comentarem e escreverem para gente. Minha vadia fica doida com os comentários e eu, o corno, fico com mais e mais vontade de ver a minha esposinha levando mais e mais rola. 

E-mail do Corno José: joses3645@gmail.com

Comentem e se você é macho metedor de esposinhas e pode viajar que tal escrever pra eles e passar um final de semana no sitio do Corno José, metendo na esposinha dele, pro corno fotografar e filmar?











25 comentários:

  1. cara adorei, que maravilha, eu também sei o que isso, tem um comedor oficial da minha esposa que a tem comido muito, enquanto vou fotografando e filmando, delicia. Olha adorei as vossas fotos, gostaria de ver uma em que o comedor mete bem gostoso nela, na posição de galinha no forno. Parabéns pela delicia que tens em casa. visitem o nosso blog www.casalsemlimite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo corno, me add no msn, vamos trocar ideias, posso te mostrar as fotos por lá, certo abraço desse corno aqui pra esse corno ai.santiesashe@hotmail.com.

      Excluir
  2. Que delícia, é maravilhoso esposinha de corno, adoro mulher que dá o cuzinho bem gostoso e está esposinha adora, quero saborear está delicia

    ResponderExcluir
  3. Humm..... delicia de esposa..... parabéns corno José... a sua esposinha é tudo de bom!!!

    Adoraria passar um fim de semana no sitio de Vcs..... emeter a rola nesta gostosa!!!


    voltifuden@bol.ocm.br

    ResponderExcluir
  4. Pois é josé quando se casa com uma putinha safada tem mais que ser cor
    no e dos manso , minha putinha sempre faz isso comigo fode sua buceta eo cú manda o macho encher seu copinho e depois ela fala para mim ,vem
    manso vem limpar pois daqui a pouco vou querer mais e corno é pra estes serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigo corno,em outra saida que demos com ele, tambem na minha chacara, ela estava encima dele, e já tinham fudido por trez horas, e ela começou a socsr com força a buceta no pau dele, e ele encheu a buceta de leite, ele saiu para tomar banho e eu cai de boca na buceta, limpei tudinho o leite grosso que ele deixou na buceta dela, ela ainda sentou na minha boca com a buceta e apertava pra sair o leite de dentro, muito shou, se quizer podemos conversar no msn, é só me add, certo, o meu é santiesashe@hotmail.com, ok abraço desse corno aqui pra esse corno ai, vamos trocar ideias.

      Excluir
  5. Adorei o blog, aceita trocar banner?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. È um dos vários sonhos,ainda por realizar .Pois gostaria ver minha esposa sendo comida por um cara,pois ela passa dias falando que não a consolo como desejaria ...Já falamos várias vezes sobre o assunto ela diz que sim só que ainda não chegou esse dia...

    ResponderExcluir
  7. Esse é a minha maior fantasia. Gostaria de conhecer alguem para ficar meu amigo e vir jantar em minha casa e tentar convencer a minha esposa a dar para ele. Ela é muito gostosa.

    mandem email para mim: carlosmoreira1911@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Isso jose vc sabe o prazer de ser corno adoro buceta de casada quero da sua esposa giovani niteroi tel 21 7361 5748 claro

    ResponderExcluir
  9. isto e uma marra vilha ter uma um lhe caridosa

    ResponderExcluir
  10. vem comer a minha ligue pra nois e marcamos 024981060885 tim

    ResponderExcluir
  11. vem comer a minha ligue pra nois e marcamos 024981060885 tim

    ResponderExcluir
  12. cade nosso amigo cornoalha , sumiu do blog, sou o corno José, com email diferente após ter problemas com o outro.

    ResponderExcluir
  13. Amigo josé , parabéns pela esposa que tens, muito linda e muito gostosa,que bela chupada ela deu no seu macho, cara estou louco para conseguir convencer a minha a também aproveitar outro cacete mas ela ainda diz não, que pena ela não sabe oque esta perdendo.

    ResponderExcluir
  14. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  16. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de manter contato com o casal e quem sabe a gente se conhecer....sou do rio de janeiro casado e esposa não sabe e nem participa...procuro casal saudável..sem dst/aids para momentos prazeirosos, mas mesmo assim tudo com camisinha... meu email:oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  18. A minha safadinha também me presenteia com muita porra na buceta, adoro bem quentinha recém saída do pau do macho, é minha vitamina semanal. likacd@outlook.com

    ResponderExcluir
  19. Olá sou Comedor sigiloso e discreto um bom dote e grosso, quero poder dar prazer sua esposa com carinho e muito tesão sou de Vila Velha- Espírito Santo. Posso viajar para interior do ES ou outros estados desde que possam me receber. E-MAIL e SKYPE amigovirtuales2008@hotmail.com Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  20. Como é gostoso ser corno. Adoro ver a minha levar vara

    ResponderExcluir
  21. delicia de relato quero comer sua mulher tambem

    ResponderExcluir