Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esposa Puta Mineira

O corninho da puta mineira enviou as fotos, dizendo que quer ampliar o leque de opção de machos para foder a sua esposinha. Claro todo corno adora ver a sua esposinha gemendo numa vara de um macho garanhão e quanto mais opções melhor...rs

O corno ainda enumerou as fotos para que os visitantes saibam que está na metida em sua esposinha.

1- Como adora mamar, mal deu tempo do macho chegar e já o jogou no sofá e caiu de boca
2- Depois foi a vez do macho comedor deixá-la louca
3- Logo ela quis sentir o caralho do macho em sua boceta
4- E queria socado inteiro dentro
5- Claro socada funda e dedada no grelo ela adora
6- E não podia faltar caralho na boceta e dedo no cuzinho
7- Em outro dia, com outro comedor, era um policial, ela se preparou a caráter
8- E lá foi outro macho ser aquecido com a mamada da minha vadia
9- Esse macho é grandão e ela adora, e ele preparou bem a bocetinha antes de meter.

Se você é comedor de esposinhas de Minas Gerais e quiser provar essa delicia na frente do corpo, entre em  contato pelo e-mail ou deixe recado aqui nesta postagem.

gostosacasada70@yahoo.com.br






















14 comentários:

  1. NOSSA QUE DELICIA DE MULHER QUERO UMA REAL COM VC GATA ME LIGA E VAMOS NOS CONHECER 03196609846, ESPERO SUA LIGAÇAO, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. adorei esta gata! linda de mais! picassomg2000@hotmail.com me add no msn pra gente conversar! abraços

    ResponderExcluir
  3. Que mulher deliciosa, to de pau duro aqui... :)

    ResponderExcluir
  4. Ola eu sou michael sou d minas tenho 28 anos bonito educado e comedor de esposa meu email e smichaelsanches@gmail.com parabens pelas fotos sua esposa e muito gostosa

    ResponderExcluir
  5. amigo sua esposa é linda e muito gostosa, sua essa rola q a esta devorando eu achei tbm muito gostosa, adoraria experimenta-la, estou com uma puta inveja dela, uma puta com inveja de outra puta rsrs é engraçado mas é verdade bjs Taninha

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE CONHECER ESSE CASAL NUNCA PARTICIPEI,MAS ACHO INTERESSANTE,AS VEZES QUE SABE PODEMOS EXPERIMENTAR AMBOS UNS AO OUTROS .

    ResponderExcluir
  7. ola casal adoraria poder sentir o gosto dessa mulher maravilhosa
    e-mail skype
    a-doro-cu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher é maravilhosa, já vi ela diversas vezes mas nunca tive a chance de chupa-la bem gostoso.
    e-mail: gato_danadao2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como faço p encontrar homens maranhenaes ou paraenses q gosta de fuder mulher casada?

    ResponderExcluir
  10. Quero encontrar um homem q me faça corno, pode ser do Para ou Maranhão

    ResponderExcluir
  11. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  12. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  13. Quero sua esposa na minha rola, fuder este cuzão e a bucetinha, alem de meter muito na sua boquinha . intimosigilosocontagem@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Casal sou de mg entrem em contato jorge2290@outlook.com

    ResponderExcluir