Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

HNB


















Nosso amigo HNB, infelizmente ele não mandou um nick de como gostaria de ser chamado, escreveu dizendo que é de São Paulo, Capital e que é bi e totalfex, quer dizer um amigo ideal para um casal cujo maridão também curta o lance. Abaixo a historinha que ele enviou.

Sou de SP capital zl

Havia parado um tempo por causa do trabalho, mas agora estou à procura de um casal fixo que possa no horário de almoço ser meus amantes, sou homem (nada afeminado) bi de 1,80m e 85 kg, malhando, 36 anos dote normal e grosso e fiz vasectomia... A fim de realizar todas as fantasias do casal sem aberrações e com muito respeito, curto tudo exceto beijar a boca do marido, enfim...

Algumas experiências abaixo,
O primeiro casal sai com eles 3 vezes, mas um amigo ia comigo, porque ela era muito fogosa e não rolava bi por causa do meu amigo, mas fazíamos DP e outras coisas mais.

o segundo casal era de campinas, ela muito bonita e gostosa, ele um coroa muito dotado, ela tinha uma fantasia de transar com um cara e ao mesmo tempo este cara chupava o marido, e eu fiz isto, transava com ela com o pau do marido dela na minha boca, o pinto dele era enorme de grande e muito cabeçudo, e os dois também me chuparam juntos.

o terceiro casal foi muito bom, o cara tinha um dote de 22 cm, eu chupava o pau dele no meio das pernas da esposa, ela colocava na minha boca, no meu cu, assim, doía muito, mas o tesão era enorme *rs, dai eu fiz dp nela junto com ele, outra coisa legal foi que ela cavalgava no pau dele e de vez em quando eu tirava e engolia o pau dele ou chupava a bucetinha dela, quando ele foi gozar gozou na minha cara e na dela.

o quarto e ultimo casal foi legal também, eu dei pra ele e chupava a bucetinha dela, comi ela gostoso e depois ela chupava eu e o marido, enfim, foram coisas sensacionais...
 

o quinto, bom o quinto... espero que sejam vocês, tenho tara de ficar com a boca do lado da xoxota da esposa, daí o marido alternaria, ora na minha boca ora na xoxota dela, quero muito um casal fixo e sadio pra realizar estas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário