Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você sabe o que é Dogging

Talvéz você não saiba o que é ou mesmo já faça e nem sabe que está fazendo e que é praticante de Dogging.

1 - O que é o Dogging?

- O termo dogging seguinifica tanto o ter, como o observar, sexo exibicionista num local público ou semi-público, normalmente ao ar livre. Às vezes os voyeurs são convidados a participar, mas normalmente assistem das proximidades.


2 - Porque é que se chama Dogging?

-Existem várias explicações possíveis. Dogging (termo inglês) pode significar buscar, ou observar. Ou poderá referir-se a ter sexo na rua como cães (dogs). A teoria mais popular diz-nos que o termo veio do álibi "passear o cão" para esconder as aventuras no exterior.

3 - Como é que o Dogging começou?

- Embora o Dogging já seja praticado há muito tempo, só começou a chamar à atenção ultimamente devido ao advento da internet, dos telemoveis e SMS's, que facilitam em muito a marcação de sessões.


4 - O Dogging é como o Swing?

- Muitos casais que praticam dogging são também adeptos do Swing (troca de casais, sexo em grupo, etc.), mas também há casais que só recorrem ao dogging como forma de "apimentar" a relação.

5 - Porque é o Dogging tão popular?

- Porque é divertido e proibido! Há pessoas que adoram ver e ser vistas fazendo sexo. Há também um elemento de aventura e fantasia em encontrar um bom local para fazer e em realizar um bom encontro.

6 - Que tipo de pessoas pratica Dogging?

- Os casais exibicionistas situam-se, normalmente, entre os 30 e os 50 anos, podendo, claro, ser mais novos ou mais velhos. Os observadores são normalmente homens.

7 - Quais são os melhores lugares para o Dogging?

- A maioria do doggers acontece ao ar livre, sempre fora dos locais comuns e muito frequentados, normalmente em parques ou zonas verdes. Os parques de estacionamento também costumam serem locais de reunião de doggers, ou, embora menos frequente, salas de cinema.

8 - Quão divulgado é o Dogging?

- Sexo em público acontece praticamente em todo o lado. Contudo o fenómeno do dogging parece ter aparecido no Reino Unido, embora se tenha expandido rapidamente no Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. Agora podemos dizer que está praticamente em todo mundo, com um crescimento muito acentuado na Europa.

9 - Eu quero experimentar o dogging, como é que começo?

- Uma opção é procurar sites, foruns,grupos de Dogging na internet, para contatar pessoas que já praticam Doggin.

10 - Como é que os Doggers marcam encontros?

- Atualmente, os contatos são estabelecidos online, através de fóruns  news groups, salas de chat ou indo ao locais onde geralmente esse pessoal se encontra.

11 - O Dogging é perigoso?

- Há alguns riscos que envolvem o dogging. Sempre que lidamos com pessoas que só conhecemos online ou vamos a sítios isolados ou nos colocamos em posições comprometedoras, estamos a tornar-nos de certa forma vulneráveis a perigos. Normalmente as pessoas só estão à procura de passar um bom momento, mas os crimes podem acontecer, como tal deverá sempre ser cuidadoso e estar de olho nas proximidades.
Outro perigo bem evidente é o de contrair doenças sexualmente transmissíveis (DST's). A forma segura é usar preservativos quando for  se envolver com estranhos.

DOGGING E SEXO SEGURO.

- Use sempre o preservativo. Compre varias embalagens para não deixar de fazer por falta de camisinhas.
- Lembre-se que se alguém parece limpinho, isto não significa que não tenha doenças sexualmente transmissíveis
- Se o companheiro de uma mulher não usa preservativo, isto é mais uma razão para você usar .
- Lubrificantes tornam o sexo mais confortável e já se vendem nos supermercados.
- As mulheres devem levar as coisas com calma e conhecer os seus limites. Não devem ter vergonha de mandar parar alguém que esteja indo longe demais.
- Os casais devem falar antecipadamente o que querem fazer e quais serão as regras. Combinem um sinal ou senha no caso de algum dos dois pretender terminar brincadeira.

- Seja cauteloso e use o bom senso quando conhecer estranhos na Internet. Não ceda informações pessoais.
- Combine encontros em locais longe do olhar do público em geral, mas não tão longe que não possa pedir ajuda se necessitar.
- Familiarize-se com os locais dos encontros e certifique-se de que existem pelo menos duas saídas do local e que você as conhece.
- Proteja a sua identidade e privacidade criando uma "alcunha" sexual só para estes encontros.
- Mulheres deverão ir sempre com o companheiro, ou junto com um amigo com que se sintam seguras.
- Evite riscos desnecessários e nunca publique online a hora e local exatos de um encontro de dogging. Anuncie as suas intenções e um contato pessoal, de preferência para esse fim e  através dele marque futuramente a hora e o local.
- Afaste-se de zonas "mal frequentadas" normalmente associadas a prostituição e tráfico de droga.
- Proteja os seus valores como celulares, carteira, etc. no porta luvas ou outro local seguro enquanto estiver ocupado. Se sair do carro, tenha sempre as chaves consigo.
- Quando voltar para casa, dê umas voltas ou pare por um tempo para se certificar que não está sendo seguido.



REGRAS PARA QUEM ASSISTE:

- Higiene acima de tudo. Aspeto sujo e mau cheiro espantão qualquer um. Assim, se pretende juntar-se a um casal vá "apresentável" e limpo.
- Não espreite em carros insuspeitos. Nem todos os casais que namoram em carros procuram a pratica do Dogging.
- Deixe as coisa começarem a esquentar. Não se precipite em direção a um casal assim que chegam, isto pode tornar difícil o começo. Deixe a ação iniciar antes de avançar.
- Observe bem os sinais, a luz interior acesa pode querer dizer que querem ser vistos e a janela do carro aberta, que querem que se aproxime, mas também pode querer dizer que procuram alguma coisa perdida no carro ou que precisam de ar fresco...
- Mantenha-se à distância até ser convidado. não se junte ao casal se este o chamar.
- Saiba apreciar, mas com respeito. Sem ofensas, berros, ou palavras insultuosas.
- Não importune o casal, se não gosta do que está vendo, retire-se sem reclamar.
- Retire-se se lhe pedirem. Se um casal quiser ter a sua privacidade, não faça disso um problema e procure outro local.
- Não se meta com outros  doggers. A sorte de um dogger não é um convite aberto a toda a gente, e até se poderá tratar de uma sessão privada.
- Atenção aos faróis do carro. Use-os para conduzir em segurança, mas quando chegar ao local desligue as luzes.
- Não ande as voltas em parques de estacionamentos ansiosamente à procura de ação. Saiba antes onde vai, e quando chegar lá seja paciente. A ação nem sempre surge num clique.
- Seja um bom vizinho e não tape a vista a outros doggers nem lhes obstrua a passagem do carro.

- Só participe se o casal te convidar. 
-Se a garota demonstrar que quer chupar seu pau ou mesmo dar pra você dentro do carro do casal, aí sim pode participar.
-Alguns casais vão para esses locais como forma de apimentar sua relação, então é muito comum a garota querer chupar vários homens ao mesmo tempo, se você não curte isso, simplesmente se afaste e fique de longe como voyeur (observador).
 - Recolha o seu lixo e não deixe nada para trás.
- Ponha-se a andar assim que o show terminar. Não seja empata foda.



Um comentário: