Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Participação no Blog

Pessoal estou precisando da cooperação de todos que visitam o blog. Fiquei sem postar a bastante tempo, porque não tinha material para colocar no blog.

A linha do blog é de postar apenas fotos e vídeos de pessoas que frequentam o blog ou que queiram ver suas fotos postadas aqui. Não pego fotos e videos de outros blog para postar no CORNOALHA. Somente posto material enviado por e-mail, então peço aos amigos cornos, esposinhas vadias e metedores que enviem material para que não fiquemos muito tempo sem postar.

Agradeço a todos aqueles que colaboraram e que irão colaborar.

Cornoalho

cornoalha01@gmail.com

2 comentários:

  1. É isso aí, cornos, esposas e comedores: vamos ajudar o nosso chifrudo amigo e colaborar (eu mesmo estou mandando minha contribuição agorinha), o blog só existe em funão dos que apreciam esse fetiche!

    ResponderExcluir
  2. adoro comer uma dona casada, fiz isso com um casal amigo meu, é bom demais meter enquanto o corno filha olhando, melhor ainda é quando ela chama o corno pra curtir as estocada no cuzinho, gozo logo.

    ResponderExcluir