Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Doutor Menage


Caros amigos,

Hoje uma postagem de um amigo bem especial, o Dr. Menage que conheci através do blog, nos tornamos amigos e sempre trocamos mensagens.

Se você é de São Paulo, sem enrolação, bem resolvido, sabedor do que quer e querendo presentear sua esposa, noivinha ou namorada com um delicioso menage ou então se quer levar o seu corninho a loucura fazendo o que mais gosta, apresento a vocês meu especial amigo, o Dr. Menage.  Moreno claro, safado, gostoso, com uma ferramenta deliciosa, grossa e potente que levará a sua safada a gritar de tesão numa cama e você, o corninho manso, a gozar sem levar a mão no pau só de ver o que os dois farão em sua frente. Um macho solteiro, 1,82m, 76 kg, corpo em forma, de bom nível social e cultural, que não curte drogas, bebidas em excesso, violência e outros interesses que não sejam o de satisfazer sexualmente o casal. Bom papo, amigo, carinhoso e agressivo, sempre respeitador dos limites de cada um na medida certa.

Depois de toda essa apresentação e se você corninho ou você safadinha quer de verdade um macho que façam vocês irem às nuvens, mande e-mail ao Dr. Menagé. Tenho certeza de que não se arrependerão.





5 comentários:

  1. Obrigado amigo pelo post.

    É um prazer imenso contribuir para o seu blog.

    Com tantos elogios o ego fica massageado, é uma satisfação ter amigos como vocês. Naturalmente que conquistar bons novos amigos é o que sempre se espera nessa caminhada no mundo liberal, que venham muitos e que todos sejamos muito felizes nas nossas escolhas.

    Forte abraço.

    Divirtam-se.

    Dr. Ménage
    http://drmenage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola , somos o Casal-Osasco, e ja tivemos o prazer de conhece-lo, e realmente é como disse "Bom papo, amigo, carinhoso, sempre respeitador dos limites de cada um na medida certa.", valeu a experiência, inclusive ele publicou um conto de nossa aventura, "iniciando o casal Osasco no Menage"

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de conhecer, uma pessoa muito boa, eu e minha esposa nos divertimos muito com ele, Ass. Casal Osasco

    ResponderExcluir
  4. Sou casado,tenho vontade de ser Corno mas minha esposa fala q não tem coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo me adc vou falar com ela te mando as mensagem. .43 99908-0447 no sigilo total

      Excluir