Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novas fotos e o conto do nosso amigo José


Lembram do nosso amigo José, agora corninho? Pois ele enviou o conto para ser postado aqui no blog com mais fotos da esposinha sendo devorada pelo macho predador.

Por sinal, que caralhão que você arrumou hein? Bota inveja em muitos atores pornôs. Parabéns amigo, soube escolher e todo corninho procura mesmo machos que tenham torpedões entre as pernas, porque assim fazem a felicidade da safadinha e mais ainda do croninho.

Vamos comentar e aí quem sabe a esposinha dele se anime e resolva ter outras experiências.  


Como prometi vou contar pra vocês como foi meu primeiro chifre, e mandar umas fotos deles para vocês verem que não é mentira.

Bem, depois de eu mostrar as fotos de uns amigos do meu sexlog, ela me perguntou de onde eles eram, e tem de todo o Brasil, mas um do Paraná estava passeando por aqui, ela pediu para ver se ele estava online, e ele estava. Conversei com ele, e depois ela quis conversar, e eu deixei, mas sempre aos meus cuidados, pois somos pessoas publicas e necessitamos de sigilo absoluto. Depois de eles conversarem, deixei meu celular com ele, e ele me passou o dele. Conversei com a minha mulher e decidimos marcar um encontro, se ela gostasse poderíamos ir a um  motel. Marcamos para sexta a noite em um restaurante. Antes de entrar liguei para ele e disse que já estávamos lá. Em cinco minutos ele chegou. Tomamos umas cervejas e conversamos besteiras, já que não podíamos falar em sexo ali, tinham muitos conhecidos. Convidei-os para sairmos dar umas voltas de carro pela cidade. O carro dele é todo filmado e não tinha problemas de alguém nos vê. Passamos em um bar e peguei duas cervejas, e abrimos o jogo para ele, que era nossa primeira vez e que ela estava fazendo por mim, pois eu sempre quis ver ela com outro. Saímos tomando a cerveja e fomos para o motel. Chegamos já era uma hora da manha. Asim que entramos, ele foi logo agarrando ela por traz, e ela correspondendo, como mostra as fotos, pois já estava passadinha com a bebida. Depois de se esfregarem, bunda com pau, foram para cama. Ele a chupou, e ela em seu pau, e que pau. O meu é pequeno. Começaram a foder, as vezes ela pedia para ele parar um pouco, tomava uma cervejinha que eu servia, e ele vinha e enfiava o pau na sua buceta, ou ela subia por cima e cavalgava até gozar. Depois de muita foda e ela ter gozado oito vezes, eu pedi a ela  deixá-lo colocar sem camisinha para ela sentir o pau de verdade, ela deixou, e subiu para cima e gozou junto com ele. Ele com o pau todo dentro, só as bolas de fora, e ela tremendo da sua gozada e por ser junto com ele, ela adora gozar junto comigo, e com ele não foi diferente.
Eu filmei a trepada deles, em pedaços, mas mesmo assim é grande para mandar pro blog, tirei mais de duzentas fotos, mas depois no outro dia, mesmo sabendo que ela gostou , eu fiquei um pouco com medo de perder minha putinha, Conversei com ela e ela me disse, é claro que gostei, mas eu não queria, foi tu quem quis, mas paramos por aqui, eu te amo e não te troco por ninguém. E ai que faço? Matei minha vontade, e quando me bate o tesão, como agora que assisti os videos e olhei as fotos deles, fico louco de vontade de falar pra ela fazer de novo, e ao mesmo tempo com um certo receio, pois ela é muito gostosa na cama, e como esposa mais ainda. Só para terem uma idéia, ela apagou todas as fotos e os videos do meu not,só que eu tinha tirado copias em dvd, e agora para postar aqui, eu coloquei de novo no not, mas assim que mandar as fotos, vou deletar de novo. 

Meus amigos, eu queria ser corno pra ver como era, agora sou, mudou um pouco nossa relação, mas estou tentando concertar, quem sabe mais adiante aconteça de novo não é verdade, vou por as fotos desde a hora que chagamos no motel, e em outra oportunidade coloco mais aqui para os amigos. Um grande abraço desse amigo aqui, agora corno.  

Desculpa me empolguei e coloquei um monte de fotos, mas pode postar todas certo, já estou louco para ver no blog.

joses3645@gmail.com











9 comentários:

  1. Ola corninho Jose,

    Mais uma vez parabéns por postar seu conto e as fotos da sua putinha com o macho fodedor. Você introduziu sua putinha num mundo maravilhoso onde ela tanto quanto você pode se entregar ao prazer. Toda putinha que se preze vai sim se deliciar no pau comedor afinal foi com aval do corninho dela. Pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde ela vai querer uma rola maior que a sua preenchendo a bucetinha e o rabinho dela, afinal o que manda é a qualidade da foda, mas um pau maior do que do corninho dela é sempre bem vindo ainda mais se o machinho dela tiver o pau pequeno, abaixo da media. Amigo não tenha medo, sua esposinha vadia não vai fugir de você, afinal qual outro macho vai pedir para ela foder no pau de outro enquanto ele se acaba na punheta, fica tirando fotos e filmando, deixa de bobeira. Se você gostou por que não repetir, se ela gostou e concorda por que não repetir. A questão esta no quanto vocês estão dispostos a conversar abertamente sobre o assunto e naturalmente respeitar um ao outro em termos de limites etc. Se você escrever ao nosso amigo Cornoalha vai ver como ele tem se divertido com vadia putinha dele, indiquei a ele outras brincadeiras ele tem praticado com a esposa e tem adorado, alias os dois estao viciados.

    Só queria entender o que o amigo quis dizer com “eu queria ser corno pra ver como era, agora sou, mudou um pouco nossa relação”, piorou ou melhorou e em que aspectos e esta tentando consertar e o que?

    O que já foi já foi, se foi bom, ótimo, se não foi, pode se encontrar um caminho pra que seja melhor da proxima vez e não simplesmente abandonar, na vida não é assim, não procuramos melhorar a cada dia que as coisas não são boas ... Se ela apagou as fotos converse abertamente com ela e entenda por que, se aproxime, não se afaste isso vai dar mais confiança a ela, não esconda nada da sua putinha. Afinal se já estão casados há tanto tempo é por que um confia no outro e não há por que ter medos.

    Ela não casou com você pelo tamanho do seu pau e sim pelo homem que você é! Pau por pau amigo, ela já sabia que no mercado tinha outros muito maiores que o seu.

    Convido-o a visitar o meu blog http://drmenage.blogspot.com.br e caso queira ver algumas fotos de sua putinha vadia por la é só enviar.

    Forte abraço

    Dr. Ménage

    ResponderExcluir
  2. OI JOSE CORNINHO SUA PUTINHA E UMA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  3. obrigado rogeriogel, ela é sim.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo ,bem vindo ao clube!
    Realmente não tem coisa mais gostosa que ser corno, falo isso de cadeira!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a mulher dele zap 6392870240 6384048564

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou corno e bom 6384048564 6392870240

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou corno e bom 6384048564 6392870240

    ResponderExcluir
  8. TAMBEM QUERIA SER CORNO MAS MINHA MULHER NAO QUER NEM SABER DE CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO,.... O QUE EU FAÇO.....

    ResponderExcluir
  9. Eu sou corno e ainda sirvo de garçon para eles.
    Chupo o pau do macho dela, deixo no ponto e ela aproveita.
    As vezes até bebo um leitinho quentinho.

    ResponderExcluir