Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rita que adora os amigos do marido













Esta é a Rita que enviou as fotos e contou que adora meter chifres no maridão, curte sair com amigos deles e conhecidos do clube que frequentam. Se você gostou da Rita escreva para ela dizendo o que achou, quem sabe ela curta a tua cantada e meta mais chifres no maridão que é  corninho sem saber.

4 comentários:

  1. gostaria de saber de que localidade é esta safada gostosa?
    se for daqui do RS vou adorar ajudala a meter mais chifres no macho cornudo.
    luadimen@live.com.pt luivirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as putarias de chupadora de pau que deixar ser gozada e fica cheia de leite na boca

    ResponderExcluir
  3. Pua safada e gostosa, dá vontade de comer o cuzinho dela enquanto um amigo mete gostoso na buceta dela...
    O sonho da minha esposa é entrar em um ônibus cheio de homens, ela só de vestidinho bem soltinho sem nada por baixo e os caras todos passando as maos no corpo dela e, depois, ela passa de banco em banco sentando no cacete de cada um, sentido o prazer de ser enrabada por cada cacete daqueles...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa sua esposa, nota dez a sua rainha! Se orgulhe dela, que corajosa, encarar três caras de uma vez. Isso é que é mulher de verdade, fode mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir