Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esposa; Amigo e Esposa

Esposa; Amigo e Esposo.

Caros amigos os acontecimentos que aqui se sucederam aconteceram há mais ou menos 5 anos, no inicio de 2008 terminaram. E são extremamente reais.

Depois de alguns anos de casado comecei a sonhar em ver minha esposa dando para outro, gostaria de ver como seria sua performance com outro homem, casamos quando ela tinha 19 anos, e sempre achei que ela merecia ter muitos prazeres, o prazer só faz bem a alma. Mas tinha um problema como ela iria aceitar, recatada nos assuntos sexuais, transavámos muito, no começo até 4 ou 5 vezes no dia depois como é normal foi rareando, já estávamos juntos 22 anos isto em 2005, ela tem cabelos negros medianamente compridos, pele que parece estar sempre bronzeada, o rosto dizem é muito bonito, além do que aparenta ser bem mais jovem, digo e considero uma dádiva da natureza a pessoa parecer bem mais jovial, um detalhe que chama a atenção é sua linda bunda de formiga saúva sem ser nada exagerado em relação ao seu corpo magro.

Feita a apresentação, vamos ao assunto, comecei a ler revistas onde havia relacionamentos de ménage, aos poucos fui mostrando as fotos, ela olhava muito rapidamente sem nenhum interesse, um dia tomei coragem e falei que gostaria que tivéssemos relacionamento com outra pessoa, o assunto foi de que eu não a amava mais, que iria destruir nossa vidas, e eu firme dizendo-lhe que era só sexo e nada mais. Num dia qualquer ela resolveu conversar dizendo que se fizesse isto teria que ser com alguém amigo e de confiança, mais aí já pensou se ele sai falando, eu lhe respondi deixa comigo. Demorou bastante tempo até eu criar coragem de falar com alguém, e sondar a pessoa, mas veio a calhar que um rapaz do interior veio morar perto de nós, nesta época criávamos alguns animais de grande porte e ela precisava de alguém para ajudá-la uma vez que a criação lhe pertencia, ela os queria e eu lhe dei os animais de presente.

Ele tornou-se muito amigo dela e era amável conosco, analisei sua postura ele tinha 24 anos, nós já estávamos ela com 41 e eu com 44 ela aparentando uns trinta poucos anos, vi que ele não era fanfarrão e resolvi conversar com ele, primeiro sondando sua vida, depois o que ele achava de minha esposa, suas respostas foram as mais significativas, noutro dia falei-lhe de relacionamento aberto, ele ficou meio abismado, mas vi que nutria um desejo grande por minha esposa, lhe abri o jogo, ele me perguntou se ela iria querer, e se ele tinha que manter relacionamento comigo respondi-lhe que não era homossexual, e ainda perguntou quando seria eu disse-lhe para esperar. Tínhamos o costume e ainda temos de comprar flores pelo interior deste RS, convidei-o a ir conosco e antes lhe falei que poderia ser hoje, que eu daria um jeito. No caminho falei a minha esposa que havia falado com ele sobre transarmos, ele junto ouvindo o assunto, ela emudeceu, nada disse, não dei muito tempo para ela pensar o primeiro motel que vi entrei, estávamos todos quietos acabrunhados, ela meio nervosa sugeri que fosse tomar banho para acalmar-se e livrar-se do calor, conversei alguns minutos com ele e disse-lhe porque não vai ajudá-la no banho ele rapidamente retirou a roupa e entrou ainda de cueca, procurei deixá-los à vontade, ela quando o viu meio que se surpreendeu, timidamente querendo tampar os seios, ele gentilmente e ainda timidamente a abraçou, alisou seus cabelos com suas mãos másculas e rudes, na hora fiquei abismado como um jovem como ele estava sendo carinhoso e delicado para com ela. Ele tentou beijá-la e ela recusou, fiquei com medo que ela parasse por aí, porém aceitava que ele acariciasse seu corpo, tomando maior coragem ele beijou os seios, beijou sua barriga, ela com os olhos fechados, retornou aos seios uma mão passeava por suas polpas a outra acariciava a boceta, ela nem viu quando ele retirou a cueca, eu assistia o enlace da porta, na verdade espiando para não deixá-los constrangidos, levantou-se e a abraçou agora roçando o caralho em sua vagina, ela gemia levemente, ele acariciava-a cada vez com mais vigor, carinhosamente ele tentava penetrá-la quando conseguiu ela gemeu levemente, ele então beijou-a fogosamente, ela agora aceitando sem nenhum pudor, estava realizando-se a minha vontade de que ela tivesse muito prazer. Sabíamos que ele era solteiro e certamente há horas que não tinha relacionamentos, ele começou um vai e vem calmo porém firme, não deixando a fêmea escapar-lhe, agora arrancando-lhe pequenos gemidos, ele a abraçou fortemente depois de uns quinze minutos, estavam gozando os dois. Ele a beijava com doçura, tanto que me bateu até um ciúmes. Ficaram um tempo ainda abraçado e depois ele começou a banhá-la com muito carinho.

Retirei-me e aguardei na cama, caso começassem outro enlace voltaria novamente, mas como imaginei vieram para a cama, ele não parava suas caricias, resolvi não me intrometer para ela era tudo novidade, e eu queria que ela realmente sentisse-se satisfeita, pois quem não gosta teria relações sexuais apenas uma vez, se foi a segunda é porque foi bom então não haveria como ela dizer-me que não gostou, e eu gostaria que outras vezes se repetissem, portanto já estava eu planejando o futuro.

Ele chupava os seios, beijava o pescoço, beijava sua barriga, o umbigo, vinha até o pescoço fazendo-a arrepiar-se, meu pau estava extremamente duro, mas não me intrometi, me segurava como podia, ele jovem robusto, possui ombros extremamente largos, acredito que devido as lides campeiras, certamente tinha muita energia sem contar o tempo de sua abstinência, veio por cima dela levantou suas pernas colocando em seus ombros, deixando a totalmente exposta, não tinha pressa alguma, a buceta latejava de desejo, beijava os seios incansavelmente, num repente ele soltou-se e enterrou o pau num único golpe, arrancando dela um gemido de prazer, alucinado começou a mexer com uma violência carinhosa, ela o enlaçava em seus braços, não conseguia fechá-los em roda de seu tórax, e quando soltava-os parecia que o ar estava faltando-lhe, tamanha a surra de pica que ele estava infringindo, mexia para os lados, para a frente e para trás, ela gemia, assim ele ficou por uns vinte minutos ou mais, de repente ele solta um urro, que sinceramente assustou-me, ele estava gozando, enchendo a com sua seiva, ela o apertava o mais que podia, meu pênis doía de tanto tesão, para minha surpresa ele deu uma paradinha após gozar, beijava-a com muito carinho e novamente iniciou a mexida, um minuto após ela gemia descontroladamente, que até achei que seriamos ouvidos nos quartos vizinhos, sem soltar suas pernas este tempo todo ele viu que ela sentia-se desconfortável, ele deixou-a baixá-las, e continuou agora com o corpanzil todo entre suas pernas a cravar-lhe profundamente, não sei quanto tempo demorou a gozar novamente, só sei que ele arrancava volta e meia um gozo de minha esposa, ele demorou muito, até que gozasse novamente aos urros e ela novamente tentando abraçá-lo para guardar dentro de si toda beleza de uma fóda incrível. Ambos suados, cansados, com um semblante de pura satisfação.

Aguardei acalmarem-se, ela me estendeu a mão, que entendi como agradecimento, apertava a minha com força, com a outra acariciava o rosto de meu amigo, ela levantou-se e disse que iria tomar banho, eu o incentivei novamente a banhá-la, depois da fóda espetacular, somente acariciaram-se em baixo do chuveiro. Ao retornarem ficamos conversando durante uma hora + ou - , ele marotamente perguntou a ela de onde ela tirava tanto fogo, ela fez ele calar, envergonhada talvez de suas reações eu acariciei-a como quem diz esta tudo bem. Passado mais algum tempo ele tornou a acariciá-la.

Eu em nossas conversas sempre comentei que gostaria que ela experimentasse uma dupla penetração, como ele parecia estar no comando deixei-o tomar a iniciativa, ela aceitava muito bem o que ele gentilmente lhe pedia, então veio o sonhado momento, fez ela vir por cima, deixei que ela sentisse o calor do sexo, e encaixei-me por trás acariciando seu anelzinho, lentamente coloquei a cabeça deixei-a acostumar-e e vagarosamente fui enterrando, tirava um pouco colocava mais um pouquinho até iniciar o vai e vem, ele fazia um entra e sai frenético , apressei as estocadas sem muita demora, acho que ela também esperava este momento, ele começou a gemer profundamente, parecia que a respiração estava faltando-lhe vendo a tremer de gozo, entreguei-me ao sabor da paixão, ela jogava a bunda para trás sem deixar que o pau dele escapasse de sua vagina, o interessante é que os gemidos dela também fizeram com que ele apressasse o seu gozo e gozamos os três, deitei-me ao lado cansado, realizado por dar-lhe tanto prazer, e por incrível que pareça nosso amigo parecia um alucinado após gozar, enterrava-lhe a pica inteira fazendo com que ela se jogasse inteiramente sobre seu corpo, ele ficou bombeando ainda por muito tempo, pensava eu agora ele vai demorar muito tempo para gozar, dito e feito, depois de arrancar dela outro gozo ele deixou com que ela acalmasse continuando com o pau enterrado em suas entranhas, quando sentiu ela bem mais calma fez com que deitasse de lado de costas para si, logo enfiou o pau em sua buceta, virei de frente para ela, a beijava e acariciava, toquei no clitóris, inchado de prazer estava, sentia os movimentos dele dentro dela, logo os movimentos pararam bem como o corpo dela de balancear, vagarosamente procurei canal com o dedo sempre a acariciá-la, não queria encostar nele, encontrei o canal vazio, aberto sim pelo prazer recebido, logo senti uma pressão nos dedos ele enfiava em sua bundinha, que já estava lubrificada, pois eu tinha deixado bem lubrificado o cuzinho momentos antes, ele não encontrou dificuldade em penetrar, ainda mais com sutileza e carinho, quando enterrou tudo começou o mesmo vai e vem firme e vigoroso, que havia feito na frente, num repente ela começou a sentir espasmos e a jogar a bunda com força para traz, eu com a mão em seus púbis ajudava para que ele enterrasse o maximo possível, ela começou a soluçar falando palavras impossíveis de entender, num gemido esparramou-se em gozo ele sentindo tudo isto começou a urrar novamente estava novamente deixando seu carinho dentro dela.

Bem amigos este único relacionamento, durou uns três anos, nosso amigo arranjou uma esposa e esta muito bem, mantemos a amizade apenas a amizade sem que nos envolvamos mais com sexo ou em seus assuntos sentimentais. Gostaria através do e-mail kasalamigo@ig.com.br que outro amigo aproxime-se de minha esposa, basta que seja tranqüilo, como já viu eu darei todo o apoio, não precisa ser super em nada, apenas livre, para que não sejamos solução e nem problema de cônjuges, somos simples e moramos em Porto Alegre - RS, temos uma pequena residência de veraneio em Balneário Pinhal – RS, onde quando os compromissos permitem passamos janeiro e fevereiro.


Um comentário:

  1. Ola amigo,


    Parabens pelo relato.

    Mande fotos da sua delicia para ser postada no blog.

    Pena que sou de Sao Paulo, quem sabe quando for a POA marcamos um bate papo sem compromisso.

    Abraco

    Dr. Menage
    h_tos@hotmail.com

    ResponderExcluir