Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Esposa e amigo de trabalho

Como já relatei somos casados ha 4 anos e curtimos swing e menage há 2. Esse relato aconteceu em novembro de 2010.

Certa vez minha esposa foi ao dentista e não sabia muito bem o endereço e acabou encontrando o wil, meu amigo de trabalho, e pediu ajuda do mesmo. Quando voltou para casa me falou o que aconteceu e perguntou se era ele o cara que sempre falava, mas não era. Então falou que poderíamos convidar ele para transar com a gente. Ai falei que podíamos ver isso outra hora.

Quando me encontrei com ele no trabalho, que na verdade sou "chefe" dele, comentei que iria convidá-lo para sair comigo e uma puta. Ele aceitou.

Eu e ela sempre vamos à motéis e sempre levamos amigos, e no dia 09/11/10 fomos a um motel só que sozinho, começamos nossa transa com muito tesão, batemos fotos e gozamos muito. Ai como queríamos mais eu falei que iria chamar um amigo, liguei para o wil que a principio resistiu, mas aceitou o convite para ir ao motel, no entanto, ele não sabia quem era. Ao chegar fui abrir a porta ele se espantou a me ver pelado e de pau duro, e ele me perguntou quem era a puta, eu falei pra ele subir e ver. Chegando à parte superior do quarto foi ate a área da piscina e se deparou com minha esposa e gritou Caralho! Ficamos um pouco sem graça e fomos para o quarto. Ele brincou dizendo que seu pau era pequeno mais ardia igual ferrada de formiga tachí. Começamos a nossa brincadeira com ela cavalgando no meu pau e chupando o pau dele que não era tão grande mas ele sabia usar. Ela fez um belo boquete nele, deu bastante pra ele de quatro e ficamos fudendo por umas duas horas, ele adorou comer ela de quatro, todos adoram, e ela pedia pra ele fuder ela por trás deitado em cima dela. Eu ficava alternando entre fuder e observar. O tesão era muito, pois o cara trabalha comigo e estava fudendo a minha esposa na minha frente. Ele queria que eu chupasse o pau dele, mas não aceitei, deixa pra próxima. No final, os deixei fudendo à vontade e fui para o banheiro, disse pra ele aproveitar e tirar a camisinha e provar ela ao natural ou gozar na boca dela, pois ela adora leite quente.

Quando saímos o taxista ficou olhando para o corno, a esposa e o macho que havia acabado de fuder ela.

Na verdade só escondemos isso da nossa família e dos amigos que não nos interessam.

Ja ate marcamos de sair com um taxista que sempre nos leva ao motel, ele aceitou de imediato.

Gostamos muito de swing e ménage e claro eu adoro vê-la sentada nos cacetes dos caras, ainda mais quando o pau do cara e grande e grosso.

Msn: ksalswing2011@hotmail.com

www.sexlog.com.br/ksalswing2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário