Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de março de 2017

Casal Puta&Corninhobi

Olá amigos comedores do blog! Somos um casal que adora uma boa putaria com machos bem dotados, de preferência negros. 
Se você é do nordeste(moramos em maceió) e quer fuder a xoxota dela ,o cuzinho dele,e ser mamado por duas bocas gulosas até jorrar leite, nós queremos conhece-los.
Esposa puta&corninhobi.
Deixe seu contato nos comentários.






9 comentários:

  1. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  2. Esposa maravilhosa essa, parabéns ao marido corno.

    ResponderExcluir
  3. OLa Amigo sou comedor irei comer ela bem gostoso so me chamar dh.informatec@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher,parabéns ao manso, pena q estou tão distante.
    Tenho 40 anos experiente com casais,adoro transar com casadas na frente do esposo pena q aqui no DF seja difícil encontrar casais tão decididos assim, mas aos q interessar e-mail é: amigoecia2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. 77 9 9820 0698

    Sou da Bahia

    ResponderExcluir
  6. Delicia amigo! Depois dá uma olhada no meu blog http://desejodecasais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. QUE BUCETA LINDA....CUZINHO GOSTOSO.....PENA QUE ESTÃO LONGE....ADORARIA COMER OS DOIS....SER MAMADO POR DUAS BOCAS.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir