Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maridão que Adora Exibir a Esposa Gostosa

Ele está certo, ser casado com mulher gostosa não é pra qualquer um, então já que todos a olham com desejo por que não exibi-la, mostrando os detalhes que ficam escondidos por de baixo das roupas?

Pelo que eu entendi o maridão curte só o exibicionismo, mas geralmente quem envia fotos curte comentários de outros machos, então machos de plantão enviem e-mail dizendo o quanto vocês gostaram dessa esposa gostosa.

spidervip@oi.com.br













 

5 comentários:

  1. BOA TARDE AQUI VOU DEIXAR POSTADO MEU SKYPE PARA VCS E UMA POESIA A ESTA BELA MULHER

    MEU SKYPE É

    GUILHERMEDALICIA

    E ESTA E PARA VC MULHER LINDA

    Deixe-me Explorar teu corpo por inteiro com as mãos, com os lábios, com a língua, com os dentes...

    Deixe-me Encantar-te com palavras eróticas sussurradas carinhosamente em teus ouvidos...

    Deixe-me beijar teus seios docemente causando-te todos os delírios ardentes da paixão...

    Deixe-me Mergulhar no líquido viscoso e saboroso que inunda o teu sexo quente lubrificando tua alma de amor...

    Deixe-me repousar o meu sexo faminto no aconchego de tuas coxas para que, inconscientemente, ele encontre o teu ventre molhado e perca-se no princípio uterino da vida, penetrando-te e nos levando aos verdadeiros delírios do prazer.

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  3. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa essa buceta, o maridão devia enviar mais fotos

    ResponderExcluir