Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amigo Amante Carioca

Especial para casais em que o maridão adora ver sua esposinha metendo com um dotado.

Amigo Amante Experiente para Casais onde o Marido é Corno

Tenho 41 anos,solteiro, sem filhos, 1,77m, 76kg, uma pessoa simples, normal, bem dotado (21cm), um ano de experiência fazendo amizade e saindo com casais onde o marido é corno. Procuro casais casados, casais com lugar para me receber terão prioridade, pois nada melhor do que humilhar o corninho em sua própria casa, fodendo sua esposinha em sua cama. Um homem educado, de boa índole, boa educação e que sabe separar a vida das pessoas das fantasias e que já tem experiencia.

Obs. Casais do Rio de janeiro, com local para receber terão prioridade, assim como casais inciantes, pois tenho experiencia e posso iniciar o casal no menage masculino. Busco contatos reais e com propostas reais.

skipe: amigo.amante. carioca











4 comentários:

  1. Minha esposa precisa de alguém assim pra satisfazê ela na cama, pois já não dou conta do recado sozinho preciso de sua ajuda.obrigado

    ResponderExcluir
  2. Entre em contato samos da região dos lagos ela 47anos muito gostosa ele53 anos.

    ResponderExcluir