Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Corno José em seu 9º Chifre

Realmente pra quem conheceu o Corno José, como eu conheço, conversar com ele hoje percebesse que é uma outra pessoa. Depois do primeiro chifre ele passou a ser bem mais feliz, a amar ainda mais a sua esposinha e sua vida sexual com ela melhorou muito.

Nosso amigo corninho escreveu contando como foi esse 9º chifre em sua galhada de corno:

Conhecemos o macho em um blog, passamos a trocar e-mails até acharmos que ele tinha a mesma afinidade que nós. Até que o convidamos para ir a nossa chácara.
Conversamos muito, sem tocar no assunto sexo, até que ele pediu para ir ao banheiro. Aproveitei e perguntei a ela o que tinha achado dele. Ela respondeu que tinha gostado. Para apimentar e iniciar a brincadeira, coloquei uma música e ficamos dançando na sala bem coladinhos e eu passando a mão na bunda dela.
Ele voltou do banheiro, viu o que estávamos fazendo e encostou nela. Liberei a esposinha para o amigo que já foi passando a mão por todo corpo dela. Eu sabia que ela estava com tesão, já que fazia dois dias que não trepávamos. Foi fácil, ela se entregou toda e não demorou nada para estar com o cacetão dele na boca, mamando o amigo deliciosamente. Eu, como bom corno, só fiquei fotografando e filmando e tentando não atrapalhar o tesão do casal.  O macho também estava com um tesão danado e logo colocou a camisinha e meteu rola na buceta dela. Foderam ali mesmo no sofá por mais de meia hora. Ela gemia de prazer das metidas do macho.
Depois foram para a minha cama e foderam por quase duas horas até ela pedir para ele gozar nos seios dela. Descansaram, até que ela começou a esfregar o cacete dele na língua e o bichão endureceu de novo. Ela bem a vontade com o macho, segurou no cacetão dele, encapou e sentou em cima, rebolou, gemeu e cavalgou como uma vadia, até que o macho não aguentou mais e descarregou leite na boca da minha esposinha safada.
Foi uma ótima festinha. O macho saiu fazendo enormes elogios a minha gostosa.
Fomos para casa, deitamos e ela dizendo que estava com a buceta doida de levar rola do macho. Ela pediu que eu chupasse a xaninha dela e claro que cai de boca. Depois fodemos e ela falando do pau do macho que arrumei pra ela. Foi demais!

Abaixo, as fotos que o corninho tirou e dois vídeos bem curtos.

Corninhos e machos fodedores, comentem, porque todo corno adora que comentem sobre a sua safada levando rola de comedor.

Contato do corno José: joses3645@gmail.com












7 comentários:

  1. Que maravilhosa esposa quero transar com mulher de corno manso me ligem sou de niteroi rj tel 21 7361 5748 giovani

    ResponderExcluir
  2. Delicia sonho de namorada procuro uma mulher assim que me cifra seja puta e vadia quero chupar muito porra dela rsssss

    ResponderExcluir
  3. nosso que delicia e meu sonho ver minha esposa assim toda gozada por um comedor casalkermais2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola sou de sao paulo negro bonito cheiroso se ouver algum corninho afim q eu cuide da sha esposa bombeironegro77@hotmail.com.....abracos

    ResponderExcluir
  5. Uau, amigo Jose, parabéns pela sua rainha! Isso é que é mulher de verdade, ser uma esposa leal ao marido, que chifra ele legal, gosta de levar várias picas diferentes, mas que mantém viva a chama do casamento acesa. Eu também procuro uma mulher que nem a sua, que outros homens a queriam foder ela sem compromisso, apenas sexo. Tive uma namorada que era assim, sempre dava um jeito de levar pica de outros caras, mas eu era muito ciumento. quando a flagrei depois de trepar com um amigo de quarto, fiquei puto da vida, briguei com ela, chamei ela de puta, mas catei ela logo e dei a melhor foda da minha vida: ou seja, curti levar chifre,e percebi a mulher fica mais viçosa quando é comida por outros cacetes diferentes.

    ResponderExcluir
  6. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  7. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir