Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A Safada do Corno José Experimentou outro Macho

Para que vocês entendam o e-mail do nosso amigo Corno José, deixe-me explicar o que aconteceu.

Já postei varias fotos da esposinha do Corno José com um mesmo macho. O Corno José até tratava o macho de: namorado da minha esposinha. Já disse aqui que eles tem um problema sério porque moram numa cidade pequena do interior e não podem deixar ventilar que curtem lances do menage masculino. Quem mora em cidade pequena sabe que se cair na boca do povinho estarão fodidos.

Bom, o Corno José estava satisfeito emprestando a safada pro namorado dela, mas sabe como é cabeça de corno, chega uma hora que cansa e corno que é corno curte que a esposinha dê uma variada nos machos.

Acontece que o Corno José conheceu um casal que curtia fazer swing e o corninho convenceu a safada a irem no encontro para conhecer esse casal. Conheceram e foram para um motel, só que a Dna. Safada disse que não curtiu o maridão da outra e que também ficou com muito ciume do corninho estar fodendo outra safada. Resumo: ela disse que nunca mais iria querer fazer mais isso e muito menos se encontrar com o namorado. Pra um corno isso é o fim da linha. Todo corninho sabe como é difícil e trabalhoso conseguir convencer a sua esposinha e entrar no menage e gostar disso.

Explicações feitas, agora vamos ao relato do Corninho José:

Olá Corno amigo,
Este corno aqui voltou a ser feliz. Depois de muita conversa, ela se soltou novamente, só que não quer mais me ver fodendo ninguém. Sábado, eu conversava com um rapaz num site de relacionamento, e ele dizia o quanto tinha gostado das fotos da minha putinha. Como ele estava de passeio, na casa da mãe, aqui na cidade, ele me convidou para conversarmos na praça, aceitei e fui. Um rapaz educado, casado e com filhos, disse que ele e a esposa praticavam swing, só que ela não tinha vindo junto, e começou a elogiar a minha puta. Eu disse a ele que ela é quem escolhia, que eu só mostro pra ela as fotos do macho, mas ela que resolve.
A noite fomos a um aniversario de 15 anos e meio que passamos na cerveja. Falei pra ela do rapaz e ela respondeu: pena já está tarde. Sem dizer nada, fui ao banheiro e liguei pra ele, já que ele tinha me passado o número do celular. Falei que eu ia fazer de tudo pra jogar a minha safada nas mãos dele, mas não sabia o horária. Ele disse que aguardaria. Saímos da festa às 3h40, passamos em casa para um banho rápido e fiz ela colocar uma calcinha fio dental minuscula que dei a ela, um corpet e um casacão por cima, ela usava somente isso.
Fomos direto para a casa do rapaz, que já nos esperava no portão. Ele entrou no carro, beijou ela para cumprimentar e começou a tecer elogios a ela - que era linda e bonita de corpo. Aí eu disse: tu não viu o que tem aqui embaixo do casaco! Levantei a parte de baixo do casaco. Ele já safado e com tesão, passou a mão por cima da calcinha e ela disse que ficou molhadinha na hora. Passei num bar e comprei duas latas de cerveja pra esquentar o clima. Ele não parava de passar a mão nela. Aí parei o carro e pedi a ela que fosse para o banco de trás fazer companhia ao macho. Ela se posicionou meio que deitada deixando a bunda no colo dele para que ele tivesse acesso livre a boceta dela. O rapaz agora era uma macho com tesão e a fim de foder uma fêmea. O safado enfiava até dois dedos na boceta dela, batendo uma siririca e eu, o corno, dirigindo pela cidade de madrugada. Depois já que ela estava meio sentada no colo dele, tirou a rola pra fora e esfregava na xana dela. Parei o carro e tirei fotos para registrar essa aventura em pleno centro da cidade. A coisa estava boa, mas corno que é corno não se contenta com sarro quer ver rola entrando, então levei-os para um motel. No começo o rapaz estava meio inibido, mas depois se soltou. Ele chupou ela e depois ela deu um belo trato no pau dele, naquele boquete caprichado que ela sabe fazer. Pedi ao macho que fodesse a minha safada de quatro e eu entrei por baixo, formando um 69 com ela. Eu chupava o clítoris dela e ele metia na boceta da safada. Mas senti o saco do puto batendo no meu nariz, não tive duvidas, levantei um pouco a cabeça e engoli os ovos do macho. Ele não aguentou de tesão e tirou o pau pra fora e gozou na portinha do cuzinho dela. Acontece que o leite do macho escorria em direção a boceta dela, aí não pensei duas vezes, cai de boca na xana dela e deixei limpinha, como um bom corpo deve fazer com sua esposa.
Voltamos para casa já era dia, nove da manhã, dormimos e acordamos às 13h. Acordei, passei a mão pela bocetinha dela e senti que estava molhadinha, meu pau subiu na hora e começamos uma foda falando do comedor. Ela mesmo tirou meu pau da boceta e colocou na portinha do cu, coloquei bem devagarzinho e quando estava tudo dentro ela começou a rebolar e dizer que na próxima vez quer dar o cu pro macho garanhão. Quer deixar o cu bem arregaçado pro corninho olhar e fotografar. Depois gozou igual a uma louca de tanto tesão.
Agora vou esperar outro amigo, que vem a nossa cidade no começo do próximo mês, e ela vai me dar mais um par de chifres para eu contar a vocês.
Segue as fotos que eu, o corninho, tirei para registrar essa foda.
Abraços aos corninhos do blog e aos garanhões fodedores de esposinhas.
Corno José.

Só lembrando, o Corno José tem um sitio, então se você é macho comedor de esposinhas e pode viajar, escreva para o nosso amigo corninho, quem sabe ele te convide para passar um final de semana no sítio  metendo vara na Dna. Safada.

joses3645@gmail.com






4 comentários:

  1. Que esposa maravilhosa corno me ligem 21 7361 5748 giovani niteroi rj

    ResponderExcluir
  2. Giovani como faço p falar contigo, mando mgm e vç não responde c
    Vç tem whatsapp. sou do Pará.

    ResponderExcluir
  3. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  4. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir