Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Me desculpem pelo sumiço e falta de postagem no blog

Olá amigos aqui do Cornoalha.

Peço mil desculpas pelo meu sumiço e por não postar aqui no blog, mas tenho um grande motivo e vou compartilhar com vocês.

No final do ano, dezembro, antes das festas, fomos convidados para uma festa do "ninguém é de ninguém".
Essa festa rolou num sitio aqui perto de Curitiba e começou no sábado e terminou no domingo já passava das 23h.
A frequência foi a mais diversa: casais, macho que curtem menage, pessoal do swing, travestis e claro os maridinhos cornos que ficam só no voyeurismo.

Claro que a coisa rolou dentro dos padrões habituais, ninguém era forçado a nada, você tinha total direito de aceitar ou não os parceiros.

Preservativos e lubrificantes tinham em abundancia e a mão de qualquer um, mas sabe como é, a bebida rolando solta, todo mundo nú, o calor a beira da piscina, a putaria rolando solta por todos os lados, o cheiro do sexo e pronto... Numa dessa a minha putinha entrou numa brincadeira num colchãozão de ar que havia e fez a festa com todos os machos que tinha direito e quiseram meter nela.

Resumo da festa, a minha esposinha está grávida.

Já conversamos muito sobre isso  e ela vai ter e eu vou criar essa criança com o maior amor e respeito. Em resumos estamos muito felizes e bem conscientes de nossas obrigações.

Mas o que me levou a ficar afastado do blog é que ela estava passando por aquele período critico da gravidez, as famosas crises de vômitos e mal estar.

Espero que os amigos daqui entendam, que continuarei mantendo o blog, pois é uma coisa que gosto muito. Mas a minha esposinha agora será uma mulher séria e ficaremos longe do menage por alguns anos.

Grande Abraço

Cornoalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário