Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova Aventura da Safada do Corno José

Olá amigos,

Como eu sempre digo, mulher fica brava quando o marido abre o jogo e diz que quer ser corno, falam até em separação, que não são puta, enfim falam um monte. Mas com a insistência do corno, aos poucos elas vão cedendo e quando experimentam a primeira pica de um outro macho, claro que bem maior que a do corno, aí elas sentem o quanto estão perdendo em ficar sendo a esposinha seria, rainha do lar, a mulher honesta e de um homem só. E foi isso que acontece com a safada do José, que experimentou uma outra rola, que por sinal é um caralhão e hoje adora levar rola e o macho acabou ficando meio o comedor fixo. Como eles moram em cidade pequena não dá para ficar trocando de macho, mesmo assim eles estão bem felizes de terem entrado no mundo do menage.

Abaixo novas fotos da safada do José levando rola do macho comedor, e claro com o corno fotografando. Ah segundo o corno foi ela mesma que escolheu as fotos para serem postadas aqui no blog.

Se quiserem escrever para o José e se puder viajar quem sabe vc será o próximo macho comedor a experimentar da safada.

joses3645@gmail.com















7 comentários:

  1. Queria ter uma aula com esse corno José. Doidinho pra ser tbm.

    ResponderExcluir
  2. deixa recado no meu email que esta ai com as fotos, vamos conversar.

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio q me liga 21-73061103

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal. uma esposinha linda dessa tem que ter todos os comedores que desejar e o corno tem que ajudar mesmo.
    Abç

    ResponderExcluir
  5. Quero comer tbm. Tenho rola de 20cmx5 lisonja, bem cuidada, semi depilada e grossa
    contato e fotos em: lindosafadinho@hotmail.com
    SP /SP

    ResponderExcluir
  6. Nossa venham pra Brasília-DF estou louco pra meter em casadas de fora de Brasilia.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mais uma vez ao corno José, sua esposa é deliciosa e merece gozar bem gostoso em vários cacetes de outros machos. Lindas fotos que maravilha imaginar minha esposa nessas poses.(jbeany2011@hotmail.com)

    ResponderExcluir