Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Caio Fully

Recebi e-mail do Caio com a seguinte mensagem

Meu nome é Caio, sou do Rio de Janeiro e tenho 24 anos. Apesar de minha idade já tive varias experiencias com casais - nem sempre casados, as vezes noivos e as vezes namorados, sou muito safado e adoro meter numa gata na frente do corno ou então na frente de um futuro corno.
Minha meta é fazer um corno feliz e saciar a sede de sexo de sua esposinha ou gata.

Apesar de ter enviado apenas uma foto, minha consultora de fotos de macho - minha esposinha - comentou: Garotão gostosão, deve meter muito, deve ter uma pica boa e daquelas sempre duraças. Uma foto assim sem mostrar muita coisa deixa nós vadias ainda mais loucas para saber o que tem atrás da toalha.

Esposinhas safadas e maridinhos cornos se quiserem saber o que o Caio esconde atrás dessa toalha, escrevam pra ele.

caio.2m@live.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário