Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rock Roll

Esse nem preciso comentar ele disse tudo  por e-mail.

Olá, Cornoalho, sou do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa. Sou moreno 1,85 de altura, 85 kgs, dá pra ver a foto, rs! 

Tenho 26 anos, gostaria de ser um comedor de alguma esposinha que queira um comedor no ápice da líbido, meter muito, sexo gostoso, tudo tranquilo, mas sempre um sexo animal e delicioso. 


Se você puder me ajudar a encontrar um casal disposto a entrar nessa também, eu agradeço.


Só de escrever e pensar em comer um esposa cheia de tesão, doidinha pra dar o cuzinho já me fiquei com o pau latejando. Agradeço pela atenção, dede já, abraços até mais.


Rock Roll 
braduk@ymail.com


Bom o comedor disse tudo e se promoveu legal...rsrs. 
Aí casais do Rio nosso amigo Rock Roll é uma boa pedida pra um final de semana bem quente 
ou quem sabe para vários finais de semana. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário