Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Leonardo do Rio de Janeiro

Nosso amigo Leonardo enviou as fotos com a seguinte mensagem:

Quero contato com casais para juntos nos deliciarmos com tudo que o sexo tem a oferecer e entre quatro paredes pra mim vale tudo. Mulheres casadas e solteiras também serão muito bem-vindas.

Dou preferencia a casais do Rio de Janeiro, moro na região serrana. Também posso viajar desde que possam me hospedar e terei o maior prazer em fazer a felicidade do casal.

Como podem ver pelas fotos sou um macho limpo, higiênico e cuido do meu corpo. Tudo para agradar a vocês casais que querem um macho especial a disposição e fazendo a diversão de ambos.

Se quiserem um verdadeiro garanhão na cama, dominador na medida certa, que fará sua esposa gemer e choramingar em minha pica e que deixará você corninho alucinado de tanto tesão, enviem fotos e número para contato, meu e-mail está abaixo.

Prometo uma foda inesquecível para ambos.

dominador.fantasia@hotmail.com











6 comentários:

  1. OI LINDO ADOREI SEU CARALHO PARECE SER DELICIOSO MEU MARIDINHO APROVOU OLHAMOS BEM AS FOTOS O SACO FEZ A SIFERENÇA SEU PAU FICOU LINDO COM ESSE SACO TA APROVADO MAS MEU MARIDO QUERIA SABER DE UMA COISINHA SE VC GOZA BASTANTE A QUANTIDADE DE LEITE SE PUDER POSTAR A GOZA E A QUANTIDADE SERIA IMPORTANTE CADA GOTINHA A MAIS DAMOS MUITO VALOR MEU MARIDO LIMPA TODA MINHA XOTINHA DEPOIS DE OUTRO MACHO GOZAR ENTAO QUANTIDADE É FUNDAMENTAL ABRÇOS E SE VIMOS AQUI ATÉ MANTER UM CONTATO MELHOR ABRIGADO PELAS LINDAS FOTOS VC É UM FOFO

    ResponderExcluir
  2. hottksal@hotmail.com somos da tijuca rj...vamsi manter contato...kero tudo socado em minh esposinha medica de 30 anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou comedor de Fortaleza estarei indo ao Rio em novembro meu zap (85) 9 97059004

      Excluir
  3. Sou de campo grande queremos uma aventura sexual a 3 eu a pessoa e minha esposa mais tinhamos que ir a um motel e la eu gostaria que vc primeiro desse uma massagem como um profissional do ramo na medida da massagem comeria ela junto comigo deixe um contato para que eu combine com vc ok casal fire

    ResponderExcluir
  4. Sou de campo grande queremos uma aventura sexual a 3 eu a pessoa e minha esposa mais tinhamos que ir a um motel e la eu gostaria que vc primeiro desse uma massagem como um profissional do ramo na medida da massagem comeria ela junto comigo deixe um contato para que eu combine com vc ok casal fire

    ResponderExcluir