Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mario de Francisco Morato

Nosso amigo Mario de Francisco Morato em São Paulo, enviou estas fotos dizendo:

Quero conhecer mulheres casadas e casais que curtam o menage masculino. Tenho 37 anos, 1,60m, 78kg, olhos verdes, sou vasectomizado, fui casado por 16 anos, estou separado há 3 anos, portanto tenho tempo livre e sem pressa para uma boa transa. Viajo sempre a trabalho para:  São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. Gostaria de receber e-mails e comentários e me coloco a disposição para fazer de você mulher casada e mal comida uma verdadeira puta na cama e para os casais prometo deixar sua esposa totalmente estasiada de prazer e você corninho de olhos esbugalhados em me ver usando e abusando da sua esposinha safada. Não gozo no sexo oral, portanto pra gozar demoro muito e só gozo nas metidas e este é meu diferencial.

Bom amigos cornos e casadinhas mal comidas que frequentam o blog, tá ai o recado e as fotos, acho uma boa pedida escrever e experimentar essa bela benga do Mario dotadão.




3 comentários:

  1. temos interesse
    aneldecasadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  3. Sou de Morato e tenho o desejo de ser corno mas minha esposa tá irredutível não sei o que fazer para ser corno

    ResponderExcluir