Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um Macho Fodedor este é da Bahia

Pela pesquisa que coloquei aqui os futuros corninhos são os que mais visitam o blog.
Estão futuros corninhos que tal se iniciarem na arte de ser Corno, incentivando a sua esposinha, que tem vontade, mas não tem coragem de te dizer e você também não tem coragem de se abrir com ela, olhando as fotos do amigo frequentador do blog Marcos? Ele mandou a seguinte mensagem:

Meu nome é Marcos sou natural da Bahia, adoraria inciar um casal na pratica do menage masculino ou saciar aquela vadia que já sabe fazer tudo em cima de uma rola enquanto o corninho fica olhando, tenho 26 anos, 1,78m, 88kg, sou forte e faço academia, ofereço minha rola cabeçuda de 22cm para os corninhos que querem vê-la entrando na suas esposinhas vadias, será que ela consegue engolir tudo com a boquinha?  São 22cm que irão preencher toda a sua vadia seja na xaninha ou no cuzinho. Então corno ou vadia, escrevam pra mim, enviem fotos que prometo responder a todos. Meu e-mail é:
marc112254@hotmail.com




















2 comentários:

  1. nossa ate fico admirando uma rola dessas assim muito gostosa metendo muito na minha linda esposa

    ResponderExcluir
  2. Se tiver algum corno querendo ver a esposa com outro macho aqui na minha cidade estou a disposicao!sou de luziania- go

    ResponderExcluir