Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fernando um Corno Feliz

Nosso amigo Fernando enviou varias fotos para serem postadas aqui, só que não explicou muito bem quem é que está se fartando com a esposinha gostosa dele.

Não sei, mas pelo que entendi estas fotos são do corninho pegando a sua esposinha e as que postarei amanhã são de um macho garanhão metendo na vadizinha dele.

Bom em todo caso o e-mail deles está a baixo e de certeza só tenho é que eles querem muitos e muitos e-mails de machos fodedores e pauzudos se oferecendo pra fazer cada vez mais felizes, tanto a safada quanto o corninho.

Então já sabem pegadores de casadinhas, escrevam pro nosso amigo Fernando e esposa.

Ah ia esquecendo eles são de Adamantina, interior de São Paulo, Alta Paulista

cadevcrosalina@yahoo.com.br








4 comentários:

  1. OLA FERNANDO.. REALMENTE QUALQUER UM SERIA UM CORNO FELIZ COM UMA ESPOSA TAO LINDA E SEXY COMO A SUA... ESTOU COM SAUDADES E MORRENDO DE VONTADE DE ENCONTRA-LOS NOVAMENTE. POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO. PEDRO DE DRACENA.. ELA É MARAVILHOSA E VCS SAO UM CASAL MUITO LEGAL.. ABRAÇOS..PEDRO - AMIGO DE DRACENA/SP.

    ResponderExcluir
  2. Ola fernando! Estou convencendo minha esposa a fazer essas coisas maravilhosas somos muitos simples quero apenas um homem ela quer punhetalo depois vou tentando mais moro perto de prudente somos muito simples manda seu num p mim meu skype texaskasal@hotmail.com abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Moreno claro 170 de altura, tenho 30 anos, tenho experiência com casais gostaria de conhecer vcs e sastifazer sua esposa, sou tarado por sexo ,quero devora sia esposa,se ela procura realmente um comedor me liga 18 996700275.gilmar

      Excluir
    2. Olá me chamo Gilmar tenho 30 anos, safado, discreto e com muito tesão, sou comedor adoro sexo com muito sigilo e educação Claro.moro n região d dracena gostaria d conheçe sua esposa e da muito prazer, quero devora levando ela a loucuras,me liguem 18.996700275

      Excluir