Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cris Putinha

O corninho da Cris enviou as fotos da esposinha só tecendo elogios a ela, ele escreveu:

Uma verdadeira safada casada que sabe deixar no ar um clima de erotismo inconfundível. Ela é educada e interessante. Aberta e simpática com os homens, ela os vai seduzindo com seu jeito descomprometido e seu ar de infiel. Os homens endurecem seus paus mesmo sem querer e já começam a fantasiar com ela. A putana casada usa roupas insinuantes que mostram o corpo de maneira casual e elegante. Ela demonstra que  ama o maridinho, mas não deixa de se encontrar com os outros machos. Se você, macho garanhão comedor de esposinhas, curtiu a minha esposinha puta, Cris, escreva pra gente e venha desfrutar também dessa morena delicia e ajude este corninho a ganhar mais um galhinho em sua galhada de corno feliz.

Nosso e-mail é:
tylytyly@bol.com.br














13 comentários:

  1. Que morena mais deliciosa e safada, já me deixou de pau duro querendo provar de seus sabores, querendo meter muito nesta putinha gostosa, ate que ela ñ aguente mais de tanto gozar.
    meu contato luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. mais que maravilha de mulher vc e mais de quer uma casada infiel
    vc e uma delicia me add no msn quero gozar para vc 0_gatinho_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. que morena gostosa,eu quero gozar na buceta,desta gostosa.
    me add.car_maizena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ser o macho fixo de uma casada ou de um casal liga11=953885146 tim

    ResponderExcluir
  5. Poxa corno sua Cris é boa mesmo, trás ela pra mim.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  6. Seria muito honroso participar de jogos eróticos com vcs!
    universofisic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me add la
    stone44rp@hotmail.com
    skype

    ResponderExcluir
  8. esse corpo nota mil merece uma marca de biquine menor, bem menor, bjs nessa xana coroacarioca2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. adoraria meter feito louco nela
    carlos2587@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mulher pra mim, tem que ser safada! Quando eu conheço alguma mulher, já procuro sondar se ela tem potencial. Se não tiver, dispenso pois eu gosto é de mulher que goste levar várias picas diferentes. Ela tem que mostrar que homem nenhum precisa bater punheta com ela por perto! Hoje eu sou separado, pois a minha ex era muito certinha. Mas eu tive uma namorada que eu era louco por ela, e ela por mim, e que ela fodia mesmo. Ela tinha os peitos lindos e uma buceta deliciosa, quem comia ela queria repetir! Rsrsrs bons tempos de chifre que eu levei dela, sinto saudades de ao chegar em casa eu ser o último a comer aquela puta no dia.
    Parabéns ao corno aí da gata, ela é linda e que ela te dê muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  11. romulogomes10@gmail.com Entrem em contacto.

    ResponderExcluir
  12. q gostosa deixa eu experimentar essa delicia negroafrox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ossa essa morena e tezuda a minha mulher tanbem e gostoza adoro xupa a bct dela lanbuzada de porra

    ResponderExcluir