Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Fotos do casal "Levando a Vida"

Amigos,

Hoje com grande prazer estou postando as fotos do casal "Lavando a Vida", que enviou por e-mail com a seguinte mensagem:

É imprescindível deixar claro que buscamos contato com machos solteiros e comedores (com boa aparência, físico em forma e pau acima de 19cm).  Somente entrem em contato fodedores do Rio de Janeiro ou os que tenham disponibilidade para viajarem.
Não curtimos qualquer tipo de bi masculino e nem nos interessa conhecer pessoas afim dessas fantasias. Ela não sente o menor tesão por tal situação e perde o total interesse e o mesmo vale para o corno que também não tem o minimo de interesse nessas práticas.
Temos experiencia de swing e menage a 5 anos, portanto queremos contato com pessoas decididas e com experiência.
Pedimos que os interessados se atentem as informações do texto para não perdermos tempo com possíveis pretendentes que não tenham as qualificações acima.

levandoavida0@yahoo.com.br










6 comentários: