Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais um Macho Disponível para Casais

Recebi via e-mail o material do "Seu Macho Fixo" que diz o seguinte:


Sou um macho moreno claro, alto, forte, hétero e dominador, aparento e sou um macho sério de total confiança. Minha fantasia é me tornar o macho fixo de sua esposinha e depositador oficial e exclusivo de leitinho em todos os buraquinhos da safadinha para depois o corninho se deliciar com ele.


Procuro mulheres e casais que desejam relacionamento tranquilo, seguro, sem envolvimento emocional ou financeiro e com muito, mas muito sexo mesmo. Adoro fazer e receber sexo oral, sou apaixonado por sexo anal.


Quem quiser me contatar para que eu me torne o macho físico da sua esposinha, entre em contato através:


meu msn: seumachofixo100@hotmail.com
ou e-mail: seumachofixo100@gmail.com
meu blog: seumachofixo100.blogspot.com


Abaixo algumas fotos do pirocão do "Seu Macho Fixo" e  fotos dele em ação.

Para você esposinha safadinha

Para você corninho ficar com água na boca e oferecer de presente para a sua vadiazinha. 

Veja o sorriso de satisfação dessa safadinha casada que eu era o macho fixo dela. Quer que sua esposinha também fique com esse sorriso, corninho? 
Então me escreve.

Prometo te devolver ela assim, do jeitinho que você gosta. Toda cheiinha de leitinho pra você desfrutar.

4 comentários:

  1. Esse comedor foi aprovado por nós, será o macho fixo de minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nick e Bela, fico satisfeito que tenham entrado em contato com o comedor e que tenham entrado em acordo e que ele proporcione momentos de grande prazer ao casal.

    Abraços

    Cornoalho

    ResponderExcluir
  3. Também concordo que o macho seja fixo para esposa. Quando constatamos que eu não tinha capacidade de apagar o fogo da Chris, decidimos que ela precisava e merecia um macho garanhão. Mas pra não ficar passando na mão de todo mundo, ela escolheria um, que seria seu macho fixo. Entre as qualidades, tinha que ser casado, em dotado e um tanto cafajeste, a ponto de topar dormir com ela na nossa cama. Em quatro anos ela já foi de três machos. Mas sempre fixo e ela fiel a ele.

    ResponderExcluir