Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cozinhando

O casal enviou um e-mail com fotos e não deu muitos detalhes, apenas pediram para que eu publicasse e não colocar o e-mail deles.

Pelo que que se descreveram é uma casal que adora enviar fotos para receberem comentários. Não sei se aceitam propostas de outros casais ou de machos fodedores de esposas, enfim tô postando e gostaria que a galera comentassem muito.

Ah o maridão disse: adivinha quem está preparando o jantar?

Então divirtam-se.
























20 comentários:

  1. ela e' deliciosa me convida prá esse jantar se ela for o prato principal

    ResponderExcluir
  2. Hello friend, who left a comment and I could not find that post.
    I'm not good at English, I am using a translator, sorry
    Thanks for the compliments to the blog.
    I have not found their web site, could leave the link to me and other visitors of this blog may know your site?
    hugs
    Cornoalha

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM METEU A CENORA LEGAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! que safadinha hein! adora dá o cúzinho essa putinha.me convida pro proximo jantar.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos os seios da cozinheira, parabéns pelas fotografias, sua esposa tem um corpo muito bonito, obrigado por conpartilharem com a gente esse momento de intimnidade.
    Grande beijo,
    Cruz Brilhante

    ResponderExcluir
  6. Belíssimas as fotos, especialmente o anal. Gosto muito de enfiar coisas no cú da minha esposa e enfiar meu pau, também. Ela gosta muito, pela pressão interna que os dois itens fazem. Ele fica bem arrombada. O cuzinho da sua esposa ficou muito bonito, arrombado, nas fotos. Gostei muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. CAraca que tesão de fotos!
    Muito gostosa essa esposinha!!!
    Quero postar lá no nosso blog...
    Abraços.
    FE, marido da Fa
    http://esposaputagostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o cu comendo cenoura. Kkkk que delícia e esse cu dando uma de coelho.

    ResponderExcluir
  9. Que mulher gostosa, quer um fudedor para te ajudar amigo?

    ResponderExcluir
  10. Poxa to precisando ir comer na casa de corno casada com uma putinha dessas. Algum corno me convida?

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado mesmo por vcs compartilharem essas lindas fts, cara vcs formam um casal perfeito o sexo improvisado e com amor deixou todas as fotos perfeitas super parabens.meu nome Fernando 25 anos de ssa-ba a todos se passarem aki na bahia me liguem.8102-5388.bjosss mulheres e casais

    ResponderExcluir
  12. adorei a foto da cenoura eu mesma ja fiz muito isso, em varias ocasiões, mas deixei de fazer em menor escala porem continuo fazendo em forma de fantasias não que esteja me faltando rola, mas em termos de fantasias de puta eu adoro bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Taninha tô com saudades dos nossos papos beijo fá.

      Excluir
  13. Minha esposa adorou as fotos ela se interessou pela sua rola e pelo prota rola dessa deliciosa eu dei uma com minha mulher olhando esse rabo maravilhoso parabéns linda putinha a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fá, não consigo visualizar seu blog, gostaria de colocar nossa conversas em dia, contar como tem sido nossas transas e trepadas afinal são coisas bem distintas não acha?, bjs taninha e Romulo

      Excluir
  14. Espetáculo de putinha!!! Deliciosa!!!

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi querido espero q tudo esteja bem pra vc! tentei visualizar seu perfil e vnão consegui, estive fora viajando por um tempinho mas agora voltei com força e tesão total, estou dando pior q uma putona pois ainda sou só uma útinha rsrs, meu corninho Romulo esta te mandando um abraço! vc viu a cenoura na foto dessa gatinha? uma delicia né? sempre faço isso rsrs me escreva bjs Taninha

    ResponderExcluir
  16. essa mulher é linda a famosa "falsa magra", muito bonita e a foto da cenoura me excita tanto q ao olhar pra ela me ecendeu um tesão q não resisti e me masturbei com uma cenoura tbm na bundinha, lubrifiquei bastante e coloquei uma camisinha, foi delicioso, me fez reviver momentos deliciosos quando eu me masturbava dessa forma antes de meu marido saber q eu queria chifra-lo e ele me dizer q queria ser corno, e como agora fazemos tudo as claras um com a permissão do outro essa fantasia havia quase sido esquecida porem agora ao ver essas fotos tudo voltou a tona e foi maravilhoso vou fazer novamente bjs Taninha

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos adorei as foto gostaria que a minha esposa topace trepa com otro homem mas peno que não consego convence la talvez algum amigo consiga comvense la.

    ResponderExcluir