Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Inversão, uma delicia - provei, gostei e recomendo


Amigos do blog, este relato faz parte de um dos vários e-mails que troco com um grande amigo, Dr. Menage, que além de saber e aconselhar corninhos mansos a obterem novos e deliciosos prazeres, ainda coloca esses conselhos de forma que um corninho bissexual como eu perca o medo e se revele a esposinha vadia, que em meu caso adorou a ideia do Dr. Menage.

Estou postando aqui, novamente através do conselho do Dr. Menage, para que corninhos mansos que fantasiam com a possibilidade de fazerem uma deliciosa inversão com as suas vadias, criem coragem e conversem abertamente com elas de forma a criar a intimidade necessária, pois já que possibilitamos o prazer total a nossa vadias, aceitando, arrumando machos e incentivando sempre as vadiagens das safadas, por que então, nós os corninhos não podemos experimentar, também, novos prazeres, não é?

Vamos ao relato:

Amigo, primeiro quero te agradecer por ter me orientado para sentir um dos maiores prazeres que tive até hoje, estou falando da inversão com a minha esposinha vadia, experimentamos e eu fui à loucura, mas quero contar com certos detalhes. 
Como tinha te dito conversei com a vadia e ela adorou a ideia, mas fiquei encarregado de passar num sexshop e comprar um brinquedinho pra inversão ficar ainda mais picante e tesuda. Como estava enrolado com o trabalho, a minha esposinha puta me ligou dizendo que tinha uma surpresa, pensei que ela tinha arrumado algum macho pra levar para a nossa casa, já que isso não é difícil de acontece e as vezes a putinha aparece com macho por lá sem prévio aviso, então fiquei na expectativa.
Cheguei mais tarde do que ela e a vadia me esperava de babydoll preto sem calcinha e sem sutiã, totalmente peladinha, de banho tomado e cheirosinha. Já perguntei o que ela estava preparando, perguntei se ela tinha arrumado um novo macho visitante e ela disse: “não a surpresa é pra você”.
Levou-me para o quarto, tirou minha roupa e me mandou tomar um banho. Fiz e voltei peladão para o quarto e ai foi que vi a surpresa, a puta comprou três consolos, um pequeno de no máximo uns 10cm e fino - um pouco mais grosso que o dedão da mão. Outro de uns 17cm, da grossura de uma rola normal e mais outro ainda, que ela apelidou de desbravador..rsrs. Um cacetão preto de uns 22cm e de uma grossura de dar medo...rsrsrs. Ela pegou no menor e disse: "corno hoje você vai levar uma rola em seu cuzinho"! Fiquei doido, quis chupar ela e ela a disse: “hoje eu sou o macho e você vai ser a minha putinha submissa, só vai fazer o que eu quiser”!  
Mandou que eu ficasse de quatro, abrisse bem as pernas, e caiu de língua no meu cu, só isso já foi um tesão do caralho. Nossa ela lambe um cu que dá um tesão da porra, fui me punhetar e ela disse: “só faz o que eu mandar, sou o macho hoje e você é a minha puta”! Tirei a mão, ai ela chupava meu cu e batia uma punheta bem lenta no meu pau. Ficou nisso até se cansar, depois mandou eu me deitar, de bunda pra cima, abriu bem minhas pernas e falou: “vou comer sua bunda, seu corno viadinho”! Deitou-se sobre mim e começou a se esfregar, delicioso isso...hummmmm.... A puta gemia e perguntava: “quer rola corno quer”? Eu doido falava: “quero, manda rola no meu cu, meu macho”! Ai ela pegou o cacete menor, me fez chupar pra encher de cuspe, cuspiu no meu cu, espalhou com os dedos e meteu lentamente o brinquedo, não senti dor, só tesão. Nossa foi muito bom, ela enfiava e tirava, depois simulou como se aquele cacetinho estivesse comendo o meu cu. Eu gemia de tesão, meu pau estava ao ponto de estourar. Ela brincou legal e depois disse: “esse foi só pra relaxar esse cu, agora vou meter o outro”. Novamente ela me fez chupar o brinquedo maior, mandou que eu o deixasse bem melado, depois tentou enfiar no meu cu, como é bem grosso, da grossura de uma rola normal, doía muito, então ela pegou o KY, besuntou bem e foi socando no meu cu, eu gemia de dor e ela falava: “tá doendo corno”? “não queria”? agora aguente a minha rola no seu cu, seu puto”!
Não teve pena, só parou depois que entrou tudo, deixou um pouco e depois começou a foder o meu rabo com ele. Doía, mas eu ali firme, aguentei. Até que ela mandou que eu ficasse de quatro, mas sem tirar o cacete do meu cu, fiquei e ela ficou lá metendo o brinquedo no meu rabo. Confesso que a dor passou e ai eu pedia pra ela foder o meu cu. Ela socou, socou e eu lá gemendo de tesão.
A puta deitou-se na cama, ergueu as pernas e disse: “vem me foder, meu corno viadinho, mas vem com a rola dentro do cu”! Fui e, meu amigo, tive uma das melhores fodas do mundo, comer a vadia com um consolo enterrado no rabo é uma das melhores sensações que já tive. Não sei se por causa do consolo dentro do rabo, só sei que demorei pra gozar. Peguei a puta de quatro e depois ela sentou no meu pau, de costas pra mim, e assim ficava brincando com o consolo no meu cu.
A puta pegou o desbravador, chupou e enfiou na buceta dela, eu estava comendo o cu dela. A puta até gritava e gozou igual a uma louca, eu gozei em seguida e foi uma gozada que parecia que fazia meses que não gozava. Depois ela se levantou, foi para o banheiro, eu tirei o consolo do cu e fiquei lá relaxando.
Quando voltei do banho ela disse: “na próxima enfio o desbravador em vc e ai vc estará pronto pra levar uma rola de verdade”. Só dei uma gargalhada e não disse nem sim nem não.

Ontem rolou novamente essa inversão, ela não meteu o desbravador no meu cu, mas já começou com o de tamanho médio e não doeu quase nada, só no começou, quando entrou.

Ela prometeu que nesta semana ainda levo o desbravador no rabo. .rsrsrs


Só sei que estou adorando essa nova forma de prazer, a inversão, se vou levar uma pica de verdade no cu eu não sei, só sei que do jeito que está dela assumindo o papel de macho e  metendo os consolos no meu rabo, para depois eu no auge do tesão partir pra cima da minha puta e arrancar gritos, gemidos e gozadas dela, tá bom demais.  

3 comentários:

  1. Amigo adorei o seu relato com o meu marido foi quase identico, ela relutou muito ate q um dia eu fiz um "fio terra" ele não se opôs, ficamos assim algum tempo ate q eu comprei um vibrador de cintura, ele ficou assustado, mas hj fazemos tudo naturalmente, ate q um dia ele estava assistindo eu dar pra um cara e eu propus q ele desse pra cara o cara topou e isso quebrou a sua aparente resistencia, ele adorou e hj somos BI com muitoprazer mesmo, eu sou puta casada e consentida por ele, e ele é BI, corno e feliz assim como eu bjs Taninha e Romulo

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA ADORA ME FODER...FICA LOUCA DE TESÃO, E GOZA ATE ESCORRER PELAS PERNAS...O SONHO DELA É VER EU DANDO NA FRENTE DELA,MAS COMO MORAMOS EM UMA CIDADE PEQUENA ONDE TODOS SE CONHESSEM, AI FICA DIFÍCIL...

    ResponderExcluir
  3. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir