Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

A noite em que o José virou Corno


Lembram-se do José? Aquele amigo que sonhava em ser corno e que mandou fotos da sua safadinha aqui para o nosso blog? Pois é, finalmente a safada dele aceitou e ele prontamente arrumou um macho garanhão que além de fazer a esposinha dele sair com a buceta até inchada de tanto levar rola e ele feliz por ter finalmente entrado no rol dos corninhos mansos.

O José me enviou e-mail mandando as fotos “da noite em que ele virou corno” para que eu publicasse aqui no blog como prova da sua gratidão e também como incentivo para que outros maridos que sonham em ver suas esposinhas levando pirocadas de outros machos insistam, porque somente com insistência é que se consegue.

Ah o José disse que filmou toda a trepada, mas está com dificuldade para editar o vídeo já que ficou pesado e não dá para enviar por e-mail, então peço aos amigos que saibam como editar vídeo em partes, para escreverem para o nosso mais novo amigo corno e o ajudem, assim colocaremos o primeiro vídeo real de casais aqui no blog. Outra coisa é que ele prometeu escrever contando em detalhes toda essa aventura, então desde já fica registrado aqui que o José está nos devendo essa história.







5 comentários:

  1. Parabéns Jose,

    A partir de agora tenho certeza que você é um homem mais feliz e realizado e a sua putinha uma nova mulher mais carinhosa e mais criativa na cama com você.

    Parabéns e que venham muitas outras experiências com ménage.

    Fica um convite para a visita ao meu blog http://drmenage.blogspot.com.br/.

    Forte abraço e sucesso!
    Dr. Menage

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, queria estar no seu lugar. abçs!!!

    ResponderExcluir
  3. lembrei do dia em que vi minha mulher levando uma rola do bidu so que sem camisinha ela gemia bastante ele chegou a gozar duas vezes dentro dla nossa ele arrombou ela chegou a escorrer porra ela parecia uma puta deu sem do delicia

    ResponderExcluir
  4. feliz você, sonho com o dia que eu me torne corno também

    muitocornoayahoo.com

    ResponderExcluir