Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Esposa do Luciano


Mais uma esposinha safada que está judiando de seu maridão, desta vez é a gostosa do Luciano.
Vamos ajudar nosso amigo realizar o seu sonho que é de ver sua safada levando pirocadas na xaninha e no cuzinho? Por falar em xaninha, olhem o tamanho da bocetinha dessa gostosa!
Machos visitantes, vocês que fazem a felicidade dos corninhos e das esposinhas safadas, ajudem o Luciano, escrevam diretamente para ele dizendo o que gostariam de fazer com a mulherzinha dele e de preferencia mandem fotos dos seus instrumentos, para que ele mostre a safada e quem sabe ela tope fazer de você o primeiro macho a conhecer o que ela sabe fazer em cima de uma cama. Por sinal no e-mail,  ele conta que ela entre quatro paredes é uma puta bem safada.
Ah ia esquecendo, ele disse que vai depender dos comentários para postar mais fotos da safada.

2 comentários:

  1. estamos no mesmo barco, a minha estava com o pau do comedor na mão e desistiu,pode isso.

    ResponderExcluir
  2. De onde vcs são?
    se desejarem um comedor simpatico atencioso carinhoso e muito paciente me contatem.
    luadimen@live.com.pt
    luivirtual@hotmail.com

    ResponderExcluir