Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
















7 comentários:

  1. Olá amigos,

    Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa de uma nova experiência. Não sei se sou exatamente o que vocês estão procurando, mas vai ai meu contato e algumas informações.
    Sou de São Paulo, 40 anos, solteiro, moreno claro, grisalho, 1,82 m, 76 kg, bom nível econômico e cultural, também pratico esportes ao menos 4 vezes por semana, não sou um Tony Ramos, mas tenho quantidade razoável de pelos principalmente nas pernas, com 18 x 5 cm, aproximadamente. Tenho experiência com casais há bastante tempo, pratico ménage desde os meus 23 anos, e sempre me coloco como um complemento aos desejos e fantasias do casal naturalmente me satisfazendo da forma mais plena possível. Não curto drogas, bebida em excesso, violência, outros interesses que não o sexo, apenas amizade, bom papo, higiene sempre, muitas caricias sempre desde que não incomode ao casal, não a homo apesar de eu ser bem liberal, respeito aos limites de cada um e tudo mais que faz parte do bom senso.

    Se interessar façam contato por h_tos@hotmail.com ou fone 11 8211 6449.

    Abraço, boas sorte e se cuidem.

    ResponderExcluir
  2. simplismente um mulherão, é o qua voce tem dentro de casa, adorei ela.

    ResponderExcluir
  3. sua mulher é uma delicia amigo gostaria de poder passar um tempo ao lado dela,so em xupar ela bem dmorado sentir ela gozando bem gostoso em minha boca ja valeria o encontro vcs nao gostariao de uma festinha a 3 estou em salvador negro_18cm@yahoo.com.br se algum mancinho de salvador quiser ver sua mulherzinha gozando bem gostoso tai meu end abraços

    ResponderExcluir
  4. q mulher maravilhosa. te chuparia toda, inteira, com direito a beijos gregos. SOu m claro 1,86 85 quilos forte 35 anos casado 20 cm de rola bem grossa casado
    sou de curitiba
    gutotriplox2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Acho que me encaixo no perfil que vcs procuram. Tenho 37 anos, sou casado e peludo. Boa higiene e condição financeira também. Culto e íntegro.
    De onde vcs são?
    nananana_140@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Impossível não ficar interessado em conhecer o casal. Penso corresponder ao perfil que vocês buscam, em todos os aspectos.

    Sou casado, muito experiente em menage, bem dotado (18x6, bem grosso mesmo) com ereção superprolongada, na faixa dos 40, culto, bem resolvido e casado.

    Gostaria que me escrevessem para conversarmos melhor..

    renato.zorro.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. simplismente maravilhosa sua esposa amgo, fiquei apaixonado,bem irei falar um pouco de mim,m chamo Diego tenho 1,79 18cm d dote, mais com duas particularidades, mto grosso meu pau e qdo gozo sai mta porra! pdem acreditar!kk sou do Rio, mas como sou da Marinha viajo bastante por todo o pais e por varios paises, qdo tivero email de vcs poderei mdar fotos, mais se qserem tenho um face pirata que tenho otimas fotos por la, nick jack caribe, tem a ftoo do jack sparrow. tenho nick no sexocomcafe,la tenho fotos otimas!kkk espero que eu seja aprovado, nao so fisicamente mais internamente,pois me garanto um cara legal,engracado,carismatico e mto carinhoso!mto mesmo! qdo extreitarmos nossa amizade vcs notaram isso! pra conhece-los pessoalmente viajo por contra propria pra qualquer lgar do BRASIL, bj e abraco diego msn dimoreno87@hotmail.com

    ResponderExcluir