Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


4 comentários:

  1. quero colocar meu pau ai, nessa delicia cardoo.as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que delicia de buceta muito gostosa,militarlitoralsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de SP, se quiser saber mais faca contato h_tos@hotmail.com. Quer dizer que o maridinho tb eh taradinho, gosta de pegar no pau do amigo e ir enfiando na bucetinha linda da esposa, parabens ate breve.

    Dr. Menage.

    ResponderExcluir
  4. eu sei bem o q é isso, o Romulo sempre faz isso comigo, sem neuras isso chama-se participação total, cumplicidade, entrega ao prazer, com isso somos mais felizes e nos identificamos muito mais, parabens ao Roberto um grande bj meu e um forte abraço do Romulo, Taninha

    ResponderExcluir