Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como foi bom ver minha esposa fodendo

Olá pessoal
Eu sempre fui meio tarado por sexo, sou daqueles caras que acorda pensando em sexo e dorme pensando em sexo. sempre gostei de ler anúncios e contos onde maridos liberais ofereciam e tinham tesão em ver suas esposas fodendo com outros.
Deixa eu antes dizer como ela é, tem 38 anos, corpo violão, bonita de rosto, tipo mulherão.
Quando lia sobre maridos liberais que amanvam ver suas esposas fodendo, achava um absurdo, não aceitava de maneira alguma ser corno, mas confesso que ficava de pau duro de tesão em querer foder essas esposas desses maridos liberais, mas era como cabeça de bacalhau, e me perguntava - onde vou encontrar esses maridos e essas esposas?
Foi de tanto ler os contos em revistas, que meu conceito sobre isso foi mudando e tomando uma forma que jamais até então aceitava....pronto! eu não aceitava, mas o tesão em imaginar minha esposa sendo tocada e por fim penetrada por outro tomava conta de mim.
Aquela idéia bagunçava minha cabeça. Ao mesmo tempo que achava aquilo impossível de aceitar, ao mesmo tempo me enchia de tesão, e que tesão, eu gozava muito me masturbando imaginando minha esposa de quatro levando uma vara que não fosse a minha.... que tesão meus amigos!!!
O tempo passou e eu em toda oportunidade comentava isso com ela, e ela nunca aceitou tal aberração, mas eu não desistia. Assistíamos filmes pornô e quando aparecia um cara fodendo, logo imaginava ela no lugar da estrela do filme, automaticamente comentava que queria ver ela naquela situação, igualzinho no filme, ela sempre calada, mas quando tocava na buceta dela, aquilo parecia que ia transbordar de tão molhada que ela ficava, com certeza ela fantasiava o mesmo, apenas não assumia que também queria.
O continuou passando e eu com minha fantasia, e ela sabendo o que eu fantasiava e sempre na dela, sempre recusando e tal...mas olhem só como as coisas acontecem..
Minha esposa começou a fazer faculdade fora da cidade e pegava ônibus 3 vezes por semana. Na faculdade como era de se esperar fez novas amizades, novos professores, novas cabeças, ou seja, era tudo novo prá ela e, com as mudanças vieram novas idéias. Lá ela conheceu um cara casado super brincalhão e esse tinha um amigo que trabalhava com ele, por fim acabaram se conhecendo e esse quando podia estava juntos em festas e bares.
No meio do ano resolveram fazer uma festa com o pessoal da faculdade e claro, esse amigo que não era da faculdade foi convidado, era um cara simples, tinha até um pouco cara de nerd, rss, mas era gente boa.
Com o decorrer do tempo percebi que minha esposa falava muito desse amigo, que era legal, que isso e aquilo, mas nunca vi nela algum interesse por ele. Bom a festa rolava, eram poucas pessoas, no total acho que eram apenas 12 pessoas, entre homens e mulheres.
No final todos já muito alegres e como de costume a cerveja acabou e sempre tem aqueles que saem fazendo vaquinha e querem ir buscar mais. nesse momento alguns saíram para comprar cerveja, outros foram andar e tomar um ar prá bebedeira sair, outros foram embora, eu fui dar um cochilo no carro, pois o local da festa era uma chácara alugada e tinha muito espaço para caminhadas, muitas arvores e mato.
Ficaram no coberto onde tinha a churrasqueira minha esposa e esse amigo, mas confesso que nem me toquei, nem me veio em mente na hora minha antiga fantasia
de ver ela fodendo com outro, eu estava mesmo era baqueado e queria descansar.
Já era final de tarde e o sol já estava se escondendo por de trás das árvores. já começava a escurecer quando acordei por um estímulo qualquer e lembrei dos dois na churrasqueira. Foi quando sai do carro e caminhei até onde eles tinham ficado. Acho que o instinto de tesão incorporou em mim e algo me dizia para chegar devagar sem ser visto, e fui caminhando devagar por trás das árvores até chegar no local onde eles estavam. Meus amigo, que cena mais gostosa que eu presenciei...
Minha esposa de quatro num sofá e o cara em pé atrás dela fodendo a bucetinha dela bem devagar, ele fazia movimentos lentos e vai e vem, e ela de cabeça baixa sentia o pau dele entrando e saindo e não dava um pio sequer....
Na hora pensei muitas coisas, mas o que imperava ali era o tesão que eu sentia em ver aquela cena, minha esposa que nunca sequer gostava de falar sobre isso, ali de quatro dando a bucetinha para outro cara.
Meu pau ficou duro no mesmo momento e juro amigos, gozei 3 vezes em menos de 10 minutos, foi o tempo que ficaram ali, depois de fode-la de quatro, ela saiu e sentou no colo dele enquanto ele apertava os peitos dela.
Confesso que nunca tinha sentido tesão tão grande na minha vida. É muito tesão ver e ficar imaginando que a bucetinha da sua esposinha está sendo fodida por outro cacete, entrando e saindo, que delicia meus amigos. Aos casados que estão lendo esse conto agora, posso lhe garantir que vocês não vão se arrepender em liberar suas esposas para serem fodidas por outros.
Assim que escutamos, tanto eu como eles, vozes, pois o pessoal que tinha saído, estavam voltando, rapidamente eles se vestiram e eu sai de onde estava sem que me vissem e tudo ficou como nada tivesse acontecido.
Apenas quando a festa terminou e já em casa, na hora que já estávamos na cama, comentei que tinha visto tudo, ela se assustou quando falei, mas acalmei ela com um beijo gostoso e já excitado pelas cenas que vi, pedi que ela me contasse tudo e tudo que sentiu quando me traia, o tesão foi louco demais, tanto eu como ela ficamos super excitados e transamos muito naquela noite, pois eu metia na bucetinha dela e perguntava assim - amor, eu tô comendo a bucetinha que estava levando rola? me diz o que você sentia quando ele enfiava o pau nela, me fala.. etc
Se algum casado tem as mesmas fantasias que eu e quiserem comentar, fiquem a vontade.
beck.gilmour@gmail.com

23 comentários:

  1. voce praticamente pensa como eu, penso em sexo 24 horas,até parece que foi eu que escrevi esse conto,só que ainda não sou corno, mas em nossas transas ela me chama de corninho, e eu a chamo de putinha,é muito tezão e muita gosada,ela tem um namorado na net, o cara manda fotos pelado mostrando o pau, ela fica com a buceta encharcada, e eu chupo até deixar ela sequinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver minha mulher dando a buceta pra outro cara, é o maior tesão, gosto de olhar e depois entro na transa junto, que delíciiiiaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero montar grupo de cornos no whatsapp, interessados, me mandem um zap, 21994920138 ou e mail com seu zap,ale.costa12@hotmail.com

      Excluir
  3. Parabens pelo conto,

    Pode ter certeza que sua esposinha ja fodia com esse amigo ha tempos e la na festa foi so mais uma.

    Sou de Sao Paulo, caso queiram saber mais escrevam para meu email h_tos@hotmail.com

    Abraco

    Dr. Menage

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso amigo assino embaixo tudo que disse , não tem coisa mais deliciosa que vêr nossa esposa gozando no pau de uma macho, eu simplesmente adoro, assitir e até participo!

    ResponderExcluir
  5. amigo, adoro ver minha mulher fudendo, e muito gostoso ver nossa esposa gemendo e gozando em outra pica

    ResponderExcluir
  6. OLA AMIGO DEIXA EU FUDER SUA GATA , TAMBEM SOU TARADO POR SEXO , SE ALGUMA MULHER DE CORNO QUISER MUITO SEXO NA REAL ME LIGA SERA UM PRAZER FUDER ESTAS DELICIAS DE BUCETAS.03196609846, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Adorava ver a minha mulher com outro ate hoje ainda nao realizei a minha fantasia, sou de portugal e ela tambem. Pode ser que um dia se realize.

    ResponderExcluir
  8. Adoro gozar nas esposas casadas trabalho a noite como vigia tomo conta de uma casa na rua hernani pires melo n 84 em frente bio medico da uff no centro de niteroi adoro casadas traga sua esposa aqui em niteroi rj adoro tel 21 7361 5748 claro ass giovani niteroi

    ResponderExcluir
  9. Cara, que safada que é sua mulher, apenas cara de santa... Mas, é assim mesmo, toda puta tem um dia para se liberar. A minha esposa já foi para a faculdade só de vestidinho bem curtinho e rodadinho, sem calcinha e sem sutiã, foi o delírio da marmanjada. Ela me contou que eles pediam que ela subisse a escada só para verem a bucetinha e a bundinha dela por debaixo do vestido, e não é que a safada subia e ainda facilitava. Que puta, mas era tão gostoso quando ela chegava e me contava que o tesão era tanto que o ciúme até desaparecia.

    ResponderExcluir
  10. Cara, tô achando que minha mulher tá dando para um amigo nosso, pois, vira e mexe ela fala nele, e, tenho notado que ela tá chegando do serviço em horários diferentes, e sempre dizendo que teve uma reunião, que passou na casa de uma colega, etc., mas a danadinha tá com o rabinho bem facil de enfiar o cacete. Acho que ela tá dando o cuzinho para esse amigo nosso, pois já me confessou, na hora da tansa, que tem o maior tesão por esse amigo. Até já chegou a ser carregada no alto por ele, em uma festa de aniversário dela, e o safado passou a mão em sua bucetinha, quando a desceu para o chão.

    ResponderExcluir
  11. somente quem e corno sabe o tesao de ver a esposa gozando gostoso em outro pau

    ResponderExcluir
  12. Oi sou Paulo de sp, se alguem tiver afim de ve a esposa fodendo com outro me avise.
    paulo.2042@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. nossa que delicia de contos de vcs,como sou louco pra aassisti uma sena assim,mais a minha não aceita,mais fantazia me chamando de meu corninho,imagina que tem outro e manda eu aprender a transar como um homem de verdade,mais só fantazia,diz que de verdade não faz,uma pena.

    ResponderExcluir
  14. AHHH, COM CERTEZA A SUA ESPOSINHA GOSTOSA TÁ DANDO MESMO MEU AMIGO!! TODOS ESSES DADOS QUE VC FALOU SÃO SINAIS CLAROS QUE O AMIGÃO TÁ FODENDO ELA GOSTOSO!!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro ver a minha esposa fodendo gostoso com outro homem, fico louco de tesão, somos super liberais, e podemos receber em nossa casa, venham foder gostoso a buceta gulosa, apetitosa e deliciosa da minha mulher, ela tem 27 anos, e adora mamar gostoso uma rola, e gosta muito de ser chupada, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. um dia sei que vai chegar meu dia ...ela já está topando ...gozo com um doido

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor discreto,93093713 whats,sou de porto alegre

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor do rio de janeiro sou descreto meu zap 21964791339 meu email williamnascimentocarlos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Adoramos Megane masculino, gosto de transar com marido e amigo, tenho 22 anos somos de SP.
    Chama no Skype vamos conversar
    ksal_sabrinanovinha22@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Qremos amigo de SP zona leste para menage sem bi, gostamos.de.conversar bastante antes, se qzer nos conhecer chama no Skype, bjos SabrinaNovinha
    ksal_sabrinanovinha22@outlook.com

    ResponderExcluir