Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GUILHERME MACHO CAMINHONEIRO

Todo corno e toda esposinha safada têm algumas fantasias uma delas é ou pode ser ver a safadinha nos braços e levando rola de um caminhoneiro, você também curtem essa ideia e tem essa fantasia?
Se o casal tem e for de São Paulo,  por que então não entrar em contato com o Guilherme, que é da cidade de Marília, tem 42 anos, é solteiro, e que diz sempre viaja para a Capital e que pode realizar essa fantasia do casal e quem sabe até o corninho possa ver sua esposinha dando gostoso para um macho na boleia do caminhão do comedor Guilherme.

Contato através do Skype do Guilherme Caminhoneiro é: GUILHERMEDALICIA







terça-feira, 29 de outubro de 2013

NEGRO DE SALVADOR PARA CASAIS

O Marcelo é um rapaz negro bem dotado de Salvador e enviou o seguinte comentário:

Estou em busca de casais para aventuras, aonde o marido queira ver sua mulher transando com outro macho, ele pode participar ou não. Procuro casadas bem safadas na cama ou o inverso disso que é esposa evangélica e bem comportada, mas que esteja a fim de experimentar e se iniciar na arte do sexo com outro macho - essa é a minha fantasia, iniciar um casal de evangélicos. Sou solteiro, tenho 43 anos, dote de 18x6, estou em Salvador-BA.

Casais de Salvador que queiram conhecer o Marcelo enviem mensagem para: negro18cmrj@hotmial.com








sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Conto: Nem Sabia que eu já era Corno

Nós maridos que ficamos só naquelas de imaginar e não colocar pra fora as nossas vontades, de medo da reação de nossas esposas podemos chegar a conclusão de quanto tempo foi perdido por não ter coragem.
Meu conto vai apara aqueles maridos que sonham em ser cornos.

Sou casado já há oito anos com a Isabel (nome fictício), somos uma casal feliz e de depois que deixamos de ter segredos e essas bobagens de não abrir o jogo um com o outro nos tornamos ainda mais amantes e mais cúmplices.

Minha história começa há dois anos atrás, quando tínhamos seis anos de casado. Sempre percebi os olhares de desejos dos outros machos em cima da minha gostosa. Isabel é uma mulher bonita, que se cuida sempre, se veste bem, frequenta academia, é loira verdadeira, 1,70m, 62kg, cabelos compridos e muito bem cuidados, seios fartos, barriga sarada; bunda grande, carnuda, empinada e durinha, bocetão com grandes lábios totalmente lisinho e sem pelos - ela faz questão disso de estar sempre totalmente depilada. Quando vamos a praia e minha mulher coloca seu biquíni vermelho ou o preto, percebo que os machos a desejam e eu adoro perceber que outros machos se excitam com a minha esposa, as vezes chego a ficar de pau duro de ver essas cenas.

Isabel adora praia, entendi depois o porquê. Há dois anos atrás me deu uma loucura de querer comprar um sítio, a Isabel não queria dizia que preferia uma casa na praia. Depois de muitas brigas e desavenças acabei comprando um belo sítio, num município próximo a Capital de São Paulo. Apesar do local bonito, do local isolado, da mata pertencente a área, da casa confortável, da piscina e da sauna, a minha esposa mal foi conhecer. Todo final se semana era a mesma briga, eu queria ir e ela se recusava, assim foram meses. Um belo dia, em que ela estava de excelente humor, quis me acompanhar ao sitio. Sempre fomos um casal que damos liberdade um ao outro, não ficamos naquela de sufocar. No sítio a Isabel aproveitou a piscina, fez sauna e caminhou muito em quanto eu preferi ficar a beira da piscina lendo, ouvindo musica e morgando. Mas notei que ela mudou seu ponto de vista, estava alegre, bem humorada e dava para perceber estar feliz mesmo. Na volta viemos conversando e ela elogio e disse que gostaria de ir mais vezes ao sítio.

No final de semana seguinte foi ela quem me convidou para irmos ao sítio. Estranhei, mas como na volta ela elogio bastante e durante os dois dias que lá estivemos ela se mostrou feliz acabei não perguntado o por quê dessa mudança. Acabamos indo, mas na sexta percebi que ela demorou bastante para escolher o que levar e montar sua bagagem. Sábado pela manhã já estávamos no sitio, percebi que ela estava bem irriquieta, comentei sobre isso e ela disse que estava normal e que eu é que estava vendo coisas que não existiam. Ficamos boa parte da manhã a beira da piscina e ela colocou seu biquíni vermelho que a deixava ainda mais linda e tesuda.

Próximo a hora do almoço ela disse que iria dar uma volta. Concordei, mas pedi que não se demorasse já que a Vilma, esposa do caseiro, estava preparando o almoço e que não iria demorar. Ela respondeu que não demoraria. Vestiu uma saída de praia, calçou sandálias e foi dar sua volta. Eu fiquei por lá mesmo, como disse não somos de ficar grudados um ao outro tirando a liberdade individual. Passou mais de uma hora, a Vilma veio avisar que o almoço estava pronto. Como Isabel não voltava, resolvi ir ao encontro dela para apressá-la. Tomei o caminho do gramado que é todo calçado de pedras e avança pela mata, e que mais a frente passa pela casa do caseiro. Quando cheguei na casa do caseiro, Nelson, vi que estava tudo absolutamente quieto e como precisava dar umas instruções a ele resolvi ir até sua casa, assim aproveitava o tempo. Na frente da casa há uma varanda e a porta da sala. Como a porta estava aberta resolvi entrar e ouvi barulho vindo da cozinha. Sem maldade nenhuma fui em direção a cozinha e quando cheguei na porta vi minha esposa completamente pelada, deitada na mesa de madeira, com as pernas na cintura do Nelson e o safado fodendo a minha loira igual a um tarado. A principio fiquei um tanto nervoso, mas eles fodiam com tamanha intensidade e tesão que aos poucos o que era nervoso virou tesão. Ele chamava ela de princesa, gostosa, loira tesuda, patroina e isso quase fazia meu pau duro estourar a sunga. A safada respondia baixinho, meu macho, meu safado, meu mulatão, meu caralhudo - quase fui a loucura ouvindo isso, já que quando transamos minha mulher não diz essas coisas, é bem recatada. Como podia minha esposa mudar tanto? Fiquei parado ali uns bons 10 minutos, até que o Nelson me viu. Tomou um susto, tirou a rola de dentro dela, ergueu a cueca e a calça tão rápido que parecia que ele já tinha muita experiencia nisso. Pela cara dele ela percebeu que algo estava errado, logo me viu. Pulou da mesa, se cobriu rapidamente com a saída de banho e disse a velha frase que todos dizem quando são pegos no flagra: não é o que você está pensando! Tentei demonstrar a maior calma e serenidade do mundo e disse: amor, vim te buscar para almoçarmos, a Vilma já preparou tudo. Ela me olhou bem estranho e o comedor mais estranho ainda. Continuei: se vista e vamos almoçar. Esperei ela se vestir e fomos em direção a casa sem conversarmos. Ela foi ao banheiro e depois ao nosso quarto, voltou vestindo um vestido bem leve. Durante o almoço tentou falar sobre isso, mas eu dizia bem calmo: amor depois conversamos, agora vamos almoçar.

Após o almoço, como se nada houvesse acontecido, convidei-a para irmos tirar uma soneca, ela aceitou. Na cama, após um tempo sem nos falarmos, eu disse: amor, sabe que hoje você realizou em parte um longo sonho meu? Ela não entendeu e perguntou: por que em parte? Com a maior calma e tranquilidade do mundo expliquei: sempre te achei uma mulher maravilhosa, uma mulher, linda, gostosa, uma gata perfeita, daquelas que todo homem deseja experimentar no sexo. Faz anos que venho sonhando com isso. Quando vamos a praia e vejo você lá toda linda e espetacular vestindo apenas um pequeno biquíni e percebendo o quanto os outros machos a desejam, meu pau fica duro, como ficou hoje vendo você deitada naquela mesa e sendo a fêmea pro Nelson. Amor, quero que você entenda que vendo você com outros machos me faz ficar ainda mais apaixonado por você, mas como eu disse, você realizou apenas parte do meu sonho, então mais tarde eu vou dar ordens pra Vilma se ocupar até a noite e você vai voltar na casa do caseiro e conversar com ele, sobre isso que estou falando e pra que ele fique tranquilo quanto ao ocorrido. Quero que você tranquilize o Nelson, mas como castigo dele ter comido a minha mulher sem meu consentimento, você vai convencê-lo a vir a noite, após a Vilma deixar o trabalho, e vão continuar o que estavam fazendo, mas em minha frente e aqui em nossa cama. E mais uma coisa, amor, sempre quis ser corno, mas corno consciente, aquele que empresta sua esposa, mas pra machos que ela deseja e que eu aceite e sempre em minha frente. Percebi que ela não se sentiu a vontade com essa minha revelação, mas entendi, era algo muito novo e ela precisava de tempo para assimilar meus desejos.

Vou parar este conto por aqui, mas vou dar continuidade. Só adiantando um pouco, ela foi conversar com o caseiro, ele veio a noite, fodeu minha loira em minha frente e essa foi a primeira de varias outras vezes e também o primeiro macho da serie se seguiu e segue até hoje "dos machos de minha esposa".

by: corninhodaisabel



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Negro Comedor do Rio de Janeiro



Nosso amigo Francisco já frequenta o Cornoalha há algum tempo e é fã do blog, mas somente agora resolveu mostrar tudo aquilo que tem de bom. Ele escreveu:


"Sou carioca da Zona Norte do Rio, tenho 46 anos, 1,90m, 84kg, negro, em forma, pegada fortíssima, muito bem dotado (22cm). Tenho boa educação, boa cultura, gosto acima de tudo de fazer amizades. Procuro casais para encontros reais, sou experiente com casais, tenho também experiencia em iniciar casais na arte do menage masculino. Posso também viajar e ir ao encontro de vocês, basta apenas que vocês possam me receber. Para entrarem em contato comigo escrevam para meu e-mail: chico.iaf@gmail.com ou me incluam em seu skype: ofanimrj@hotmail.com


Maridos e esposinhas travessas do Rio de Janeiro que tal ter o Francisco na cama do casal para um experiencia que sei que será inesquecível e única? Entrem em contato com ele.




















segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Corno José Emprestando a Esposa Novamente para o Garanhão Foder

Sempre falo aqui que o nosso amigo Corno José é aquele sujeito em que os maridões que sonham em ver sua esposa levando rola de machos podem se espelhar. Por sinal o Corno José escolhe muito bem os machos para sua esposinha, todos com rolão. Claro, ver a esposa dando pra um macho com rola menor que a do corno não tem a mínima graça.

Mas vamos a história dessa foda do casal:

"O novo amigo, ou seja, o macho que comeu a minha esposa da última vez, ligou para este corno aqui dizendo que estava de viagem para a nossa cidade e queria comer a minha safada novamente, disse ao celular que com toda a experiência dele com casais, nunca tinha comido uma esposinha tão gostosa quanto a a minha. Isso encheu este corno de orgulho e de tesão. Cheguei em casa e contei a minha safada que ficou toda acesa e confessou que mesmo tendo ficado dois dias sem poder andar e sentar direito queria sentir novamente aquela rola grossa e grande no cu e na boceta e que já estava molhadinha só de pensar nele e de se imaginar sendo putinha pra ele.
Marquei novamente com o macho na chácara, pois é mais tranquilo e o garanhão pode ficar a vontade e fode-la do jeito que ele quiser. Ela preparou o jantar. Foia se preparar para o macho com um banho caprichado e voltou do quarto com umas roupinhas nova que eu dei a ela. Um baby-doll e com uma calcinha fio dental minuscula e preta. Sabe como é, corninho adora ver sua safada se mostrando pra macho e ainda dizendo que foi o corpo quem comprou e lhe deu de presente pra usar com um comedor. Ela veio toda safadinha e ficou ao meu lado. Comecei a passar a mão na bundinha dela e acariciar os lábios da boceta, mesmo por cima da minuscula calcinha. Virei ela de lado e mostrei a ele, dizendo: olha como ela está pra ti hoje? Quando ele viu a bunda da safada só com o fiozinho da calcinha, ficou doido de tesão. Abri um pouquinho a bunda dela e mostrei o cuzinho dela todo cheiroso. Ele levantou-se e e veio passar a mão e esfregar o pau, que já estava duro e marcando a calça, sarrando a minha esposinha. Notei que ele já estava com cara de tesão e com certeza toda molhadinha pro macho. Estávamos na cozinha e falei pra ela convidar o macho para subimos para o quarto. No quarto ele a deitou, puxou o fiozinho da boceta e a chupou com muita vontade. Depois ela bem safada, tirou toda a roupa do macho e caiu de boca no cacetão dele, se divertiu muito chupando o saco, passando a língua em todo o pau dele, chupava a cabeça e novamente descia até as bolas. Mas a melhor parte que o corno aqui mais gostou, foi ver a minha esposinha  sentando no pauzão, gemer e gozar com aquela pica de 22cm atolada toda em sua boceta. Isso deixou o corno orgulhoso. Foderam até a uma da manhã. Ele deu uma bela esporrada na bunda dela, deixando toda meladinha e o que me fez pegar com os dedos e colocar na boca para a minha safada saborear todo leite do macho. Depois ela me beijou com a boca com aquele gosto de porra do macho. A pena disso tudo é que filmei com uma filmadora nova e ficou sem som, mesmo assim estou enviando para você postar no blog.
Quem quiser trocar ideias sobre a arte de ser um bom maridão corno ou então machos que adoram enviar comentários bem picantes, fiquem a vontade que minha mulher adora ler esses comentário".

joses3645@gmail.com














sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amigo Amante Carioca

Especial para casais em que o maridão adora ver sua esposinha metendo com um dotado.

Amigo Amante Experiente para Casais onde o Marido é Corno

Tenho 41 anos,solteiro, sem filhos, 1,77m, 76kg, uma pessoa simples, normal, bem dotado (21cm), um ano de experiência fazendo amizade e saindo com casais onde o marido é corno. Procuro casais casados, casais com lugar para me receber terão prioridade, pois nada melhor do que humilhar o corninho em sua própria casa, fodendo sua esposinha em sua cama. Um homem educado, de boa índole, boa educação e que sabe separar a vida das pessoas das fantasias e que já tem experiencia.

Obs. Casais do Rio de janeiro, com local para receber terão prioridade, assim como casais inciantes, pois tenho experiencia e posso iniciar o casal no menage masculino. Busco contatos reais e com propostas reais.

skipe: amigo.amante. carioca











quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maridão que Adora Exibir a Esposa Gostosa

Ele está certo, ser casado com mulher gostosa não é pra qualquer um, então já que todos a olham com desejo por que não exibi-la, mostrando os detalhes que ficam escondidos por de baixo das roupas?

Pelo que eu entendi o maridão curte só o exibicionismo, mas geralmente quem envia fotos curte comentários de outros machos, então machos de plantão enviem e-mail dizendo o quanto vocês gostaram dessa esposa gostosa.

spidervip@oi.com.br













 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aos Amigos Seguidores do Blog

Caros amigos, depois de longa ausência por aqui estamos retornando.

Ficamos naquela fase da espera e do nascimento do bebe e agora que estamos reorganizando a vida vamos também retomar o Cornoalha.

Recebemos muito material para postagem e prometo ir postando aos poucos, assim poderão apreciar melhor as postagens.

Grande abraço e tenho certeza que entenderão o sumiço.

Cornoalho


Carlinhos - Comedor de Esposas em Minas Gerais

O Carlinhos enviou as fotos, dizendo que é comedor de esposas de corno manso em Minas Gerais.
Ele diz ser discreto e sigiloso, não fuma e bebe socialmente.

E-mail de contato: eros.mineiro@bol.com.br




Minha Mulher Putinha Está Louca pra me Meter Chifres

Recebi as fotos via e-mail e pelo que entendi  a esposa está doida pra levar ferro de outros machos e o maridão está naquela fase de "quase aceitando".
Então garanhões de plantão que curtem transar com esposinhas safadas e dar de presente a primeira experiencia de chifres no maridão, entrem em contato e tentem convencer o maridão que ser corno é a melhor coisa do mundo.

O casal é de São Luiz no Maranhão

kasalsafado1990@hotmail.com