Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pirocona de Carioca para Esposinhas Insatisfeitas

Desta vez é o Ricardo, macho carioca a disposição de saciar a sede de esposinhas insatisfeitas. 


Ele envia o seguinte recado:


Meu nome é Ricardo, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro, mas tenho disponibilidade para viajar a Minas gerais e proximidades e São Paulo. Sou o comedor de esposinhas safadas e casadas descontentes que procuram algo mais. Aguardo contato.


ricardo_rjjj@hotmail.com










Carol ll

Olá amigos,

Lembram da Carol potrancona, vejam as fotos de aperitivo que postei anteriormente?

Agora as fotos dela mostrando tudo, e que tudo gostoso.

E ai garanhões comedores de esposinhas de corninhos, ela continua aguardando o contado de vocês. Disse que já está cansada dos seus brinquedinhos, que perderam toda a graça e que agora quer pauzões duros, grandes, quentes, grossos e pulsantes. A Carol está doida para experimentar uma dupla penetração com dois machos e claro com a presença do maridão que não quer perder essa, afinal o corninho também quer ficar vendo pra se divertir.

Escrevam pra ela, ela e o corno estão ansiosos pelos contados dos metedores.

  carolcasadasp@hotmail.com













quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pauzão Mineiro para Casais

Nosso amigo visitante do blog enviou fotos dizendo:

Sou comedor de esposas de corno manso em Minas Gerais.

Se você corninho quiser presentear sua esposinha safada com este pau esporrador ou você esposinha de corninho manso quiser conhecer pessoalmente o dono dessa pica jorradora de leite, escrevam a ele, e-mail abaixo:

c.44mg@hotmail.com






quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amigos Blogueiros

Fui incluir mais alguns links de blogs parceiros e acabei deletando os que já estavam e que eram parceiros.

Vou recuperar amanhã sem falta.

Abraços

Cornoalho

Carol Casada

Olá Comedores, Corninhos e Esposinhas Safadas

Hoje pra apreciação de todos posto as fotos da bela Carol.
Ela enviou varias fotos e alguns videos que seria um pecado eu postar tudo de uma vez.
Hoje só algumas fotos como aperitivo pros comedores de esposinhas de plantão e pros corninhos tirarem como modelo de fotos de suas safadinha e me enviarem para eu postar aqui.

O sonho da bela Carol é dar para mais de um macho enquanto ela chupa o maridão.

Então machos comedores que tal realizar esse sonho da Carol e do corninho, ainda mais se for numa dupla-penetração, assim os dois irão pirar.

Ah dupla de machos, amigos, serão muito bem apreciado pelo casal

Para contato com a bela Carol enviem e-mail para:

carolcasadasp@hotmail.com









terça-feira, 10 de julho de 2012

Fotos do casal "Levando a Vida"

Amigos,

Hoje com grande prazer estou postando as fotos do casal "Lavando a Vida", que enviou por e-mail com a seguinte mensagem:

É imprescindível deixar claro que buscamos contato com machos solteiros e comedores (com boa aparência, físico em forma e pau acima de 19cm).  Somente entrem em contato fodedores do Rio de Janeiro ou os que tenham disponibilidade para viajarem.
Não curtimos qualquer tipo de bi masculino e nem nos interessa conhecer pessoas afim dessas fantasias. Ela não sente o menor tesão por tal situação e perde o total interesse e o mesmo vale para o corno que também não tem o minimo de interesse nessas práticas.
Temos experiencia de swing e menage a 5 anos, portanto queremos contato com pessoas decididas e com experiência.
Pedimos que os interessados se atentem as informações do texto para não perdermos tempo com possíveis pretendentes que não tenham as qualificações acima.

levandoavida0@yahoo.com.br










terça-feira, 3 de julho de 2012

Thiago Garanhão para Casais

Amigos do Blog,


Mais um macho fodedor enviando fotos, desta vez é o Thiago de Belo Horizonte, que não informou sua idade, mas acho que nem precisa já que esta vara com esse cabeção coberta de pele, é tudo de bom.


Ele mandou o seguinte recado:
Este mastro é de um comedor de esposinhas de Belo Horizonte e região. Adoro comer as putinhas na frente  dos maridos corninhos apreciando de longe. Se algum casal de BH quiser se deliciar em cima desta vara é só enviar e-mail: thiagoneweng@yahoo.com.br